26 de abr. de 2015

Praianos vence mais uma e fecha quatro jogos de invencibilidade


Uma tarde de sábado perfeita para o Praianos que conquistou a sua sexta vitória no ano. E foi contra o bom time do ferino do Itamirim Clube de Campo pelo placar de 5 a 2. Neto duas vezes, Aurélio, Cristiano e John marcaram os gols da vitória. O jogo foi disputado no campo da ASPMI e o Praianos saiu perdendo por 1 a 0 logo a dez minutos de jogo. O empate veio faltando um minuto para o término do primeiro tempo. Leo Garcia encontrou Neto livre dentro da área. O meio-campo do Praianos só teve o trabalho de desviar do goleiro.
Para o segundo tempo, Garcia, Aurélio e Wesley entraram no time, que ficou mais ligado e passou a pressionar. Já o ICC era sempre perigoso na troca rápida de passes, porém, o time chutava pouco ao gol. John roubou a bola na intermediária do ICC e serviu o centroavante Aurélio. Já dentro da área e de costas para o gol, ele ainda teve tempo de virar para marcar o segundo gol do Praianos e o primeiro dele na atual temporada A partir daí, o jogo se tornou bem mais disputado com jogadas mais ríspidas de ambos os lados. O ICC foi para o ataque atrás do empate e permitiu o contra-ataque do Praianos. Numa cobrança de escanteio, Neto subiu sozinho para, de cabeça, colocar a bola no ângulo esquerdo do goleiro: 3 a 1.
Em jogada rápida dentro da área, o atacante do ICC chutou e o goleiro Jô defendeu parcialmente, mas teve azar porque a bola bateu em Wesley e morreu no fundo das redes. O gol animou o ICC que passou a pressionar muito; a tensão em campo aumentou. John foi atingido sem bola, reclamou e discutiu com o adversário. As coisas só se acalmaram quando o Praianos marcou o quarto gol através de Cristiano. Sem forças, o ICC ainda tentou se manter no ataque, mas antes do apito final John marcou o quinto gol do Praianos. No próximo sábado, o Praianos volta a enfrentar uma patota do Itamirim e a promessa novamente de jogo difícil. O trio responsável pela comida e bebida é formado por Lino, Tiba e Wesley, fechando assim a primeira rodada dos trios. Contamos com a presença de todos!

Confraternização
Depois do jogo, Praianos e ferinos do ICC confraternizaram na própria área de festa da ASPMI, com muita cerveja, carne e um bom pagode. Destaque para o Aurélio, que assou a carne, Preto que ajudou a servir. A diretoria agradece o empenho de todos para que tivéssemos mais um sábado de muita alegria. Um  agradecimento  especial a turma do ICC, que compartilharam com o Praianos mais este momento.

Mais um sábado de vitória para o Praianos

Confraternização após o jogo

Os amigos do Itamirim

Galera do Praianos

Preto deu uma força no corte da carne

Aurélio assou a carne

Leo, do Praianos, e Willian, do ICC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui