5 de abr. de 2015

Praianos vira, mas acaba cedendo o empate nos descontos

Praianos e Amigos do Joni fizeram um grande jogo


Praianos e Amigos do Joni fizeram um jogo cheio de alternativas na tarde deste sábado (4), em Itajaí. O empate, 6 a 6, fez justiça ao equilíbrio do confronto. O primeiro tempo foi todo do Amigos do Joni. Já a segunda etapa teve superioridade do Praianos, que virou o jogo, mas acabou cedendo o empate. A lamentar da tarde festiva foi a contusão do lateral Alberto, que numa dividida de bola dentro da área acabou caindo e machucando o ombro.
Em campo, o jogo teve momentos de muita disputa pela posse de bola, mas sempre dentro da lealdade. O Amigos do Joni abriu dois a zero no placar muito cedo, antes dos cinco minutos, mas o Praianos descontou com Cristiano. Aos poucos, o Praianos foi se acertando em campo e passou a atacar mais, porém, acabou sendo surpreendido com o terceiro gol. Antes do final do primeiro tempo, Cristiano, de boa atuação, marcou mais uma vez. Já sem Alberto em campo,o Praianos voltou para o segundo tempo com outras duas modificações. Uma delas foi a entrada de Vavá, ex-Praianos que  veio visitar a família em Itajaí e aproveitou para rever os amigos. Vavá protagonizou um dos lances mais belos do jogo, quando deu o drible chamado “lambreta” no adversário e, na sequência, quase marcou o gol.
Amauri (convidado) empatou o jogo para o Praianos logo no início do segundo tempo, mas nem deu tempo para a comemoração e o Amigos do Joni pulou novamente na frente do Placar: 4 a 3. John empatou novamente o jogo e, mais uma vez, o adversário marcou na saída de bola: 5 a 4. No melhor momento do jogo, o Praianos marcou o quinto gol, com Cristiano, e John virou o placar para 6 a 5  faltando menos de quatro minutos para o fim do jogo. O Amigos do Joni veio para cima e já nos descontos empatou o jogo num chute de fora de área que surpreendeu o bom goleiro Jô. O Praianos ainda tentou reagir, mas faltava pouco tempo e o árbitro Alexandre Melo encerrou a partida.
A lesão de Alberto foi o ponto negativo do jogo

Confraternização
Após o jogo, o Praianos confraternizou na área de festa da Cota Assessoria Contábil. A organização ficou por conta do trio Reginaldo, John e Ary. Parabéns ao trio pela excelente recepção. No próximo sábado, o adversário é o Heusi e a confraternização será do trio Aurélio, Evaldo (Preto) e Alberto. O local já está definido: casa do Preto. 

Confraternização na Cota Assessoria Contábil
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui