31 de mai. de 2015

Praianos consegue grande vitória em dia de festa para mães e esposas

O Praianos conquistou uma importante vitória no sábado, dia 23, e mais uma vez de virada em cima do bom time do Onedir: 4  3. Neto, John, Aurélio e Cristiano marcaram os gols, sendo que a virada aconteceu nos últimos cinco minutos depois do time exercer uma grande pressão sobre o adversário. Essa foi a nona vitória do Praianos na temporada e que foi muito comemorada pelo espírito de superação que tomou conta do time num jogo de extrema dificuldade. 

Festa mães mulheres
A bela vitória em campo foi complementada com a Festa das Mães e Esposas, tradicional evento que a Família Praianos realiza todos os anos no mês de maio.
O evento aconteceu em Balneário Camboriú e reuniu 50 convidados no salão de festas do Edifício Velas do Mar. O cardápio foi uma deliciosa paeja, preparada pelo amigo César. As mulheres ganharam uma lembrança e foram homenageadas com um vídeo, que agora pode ser visto no endereço https://youtu.be/NdPJV87RvX0. Na galeria de fotos, ao lado, é possível conferir o sucesso de mais este evento com a marca da Família Praianos. A diretoria Praianos agradece a presença de todos.

Confira mais fotos da festa na galeria de imagens ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui