31 de mai. de 2015

Praianos e Kadiz ficam no empate



Em mais um grande jogo, o Praianos empatou em 4 a 4 contra o bom time da Kadiz, de Balneário Camboriú. E não foi fácil buscar o empate. O Praianos chegou a estar perdendo por 4 a 1, mas conseguiu a recuperação nos 15 minutos finais do jogo. John, Cristiano e Giovani (duas vezes), fizeram os gols do Praianos.
O primeiro tempo foi todo do time visitante, que com um toque de bola envolvente e passes precisos marcou duas vezes. No primeiro deles, uma saída de bola errada da zaga. Os erros de passe continuaram ocorrendo e o Praianos sofreu o segundo gol. Na virada para a segunda etapa, Giovanni, Wesley, Alberto e Tiba, voltando de um longo período afastado por lesão, entraram na equipe. Logo nos primeiros minutos, John recebeu uma bola na entrada da área e chutou forte no ângulo direito, para descontar para o Praianos. O gol animou o time, mas não o suficiente para impedir os contra-ataques da Kadiz. Num lance espetacular na entrada da área o time marcou o terceiro, e não demorou muito para ampliar para 4 a 1. Parecia que seria uma tarde desastrosa para o Praianos, que não conseguia se encontrar em quadra, porém,  começou a aparecer o futebol do atacante Giovanni, que estava em tarde inspirada. O meio-campo John também começou a jogar mais. A dupla passou a incomodar a zaga adversária. Giovanni marcou o segundo gol do Praianos, Cristiano fez o terceiro e faltando três minutos para o fim do jogo, Giovanni voltou a marcar. O adversário parecia cansado em quadra. “Foi um grande jogo, o time da Kadiz tem um excelente toque de bola, eles são muito entrosados e sabem manter a bola nos pés”, avaliou o atacante Cristiano. Esse foi o segundo confronto entre os dois times. Em 2014, jogando no campo da Kadiz, em Camboriú, os dois times também empataram: 7 a 7. O tira-teima ficou acertado para o segundo semestre deste ano em campo ainda a ser definido. 

Confraternização
Após o jogo, os dois times confraternizaram no bar da própria ASPMI, onde rolou um churrasco, cerveja gelada, servida pelo Vasco (dono do bar), música e até a final da Copa do Rei, entre Atlético de Bilbao e Barcelona, assistida na TV. A diretoria da Família Praianos agradece a presença de todos e parabeniza o time da Kadiz pelo excelente nível do jogo. Um agradecimento também muito especial ao Praiano Giu que assou a carne com a qualidade de sempre. Valeu Gil!!!!!!!

Os amigos da Kadiz

Praianos compareceram em grande número
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui