17 de mai. de 2015

Praianos joga bem, mas perde nos minutos finais



Dois minutos de desatenção é o Praianos acabou tomando a virada em um dos melhores jogos disputados pela equipe este ano. O adversário foi o bom time dos “Amigos do Guigui”, que venceu pelo placar de 5 a 4. A tarde de sábado parecia que seria de mais uma vitória. Depois de sair perdendo por 1 a 0 logo aos cinco minutos, o Praianos reagiu e virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 2. Neto, John e Leonardo Garcia marcaram os gols, enquanto o goleiro Rodrigo, que voltou a gol do Praianos depois de um longo período, passou a ser o grande destaque do jogo, com defesas impressionantes.
Para o segundo tempo, o Praianos voltou com duas alterações: Lino no lugar de Neverton e Aurélio no lugar de Cristiano. Nos primeiros minutos, o time manteve um bom ritmo de jogo, mas aos poucos foi cedendo espaço para o adversário. 
O goleiro Rodrigo continuou “fechando” o gol, mas não conseguiu evitar o empate: 3 a 3. O adversário continuou empurrando o Praianos para a defesa e quando parecia que o time tomaria a virada apareceu o oportunismo do centroavante Aurélio. Ele aproveitou um chute que o goleiro defendeu parcialmente para, já debaixo da trave, completar para as redes e manter a média de um gol por partida, mesmo jogando apenas meio tempo.
A partir daí, o “Amigos do Guigui” passou a pressionar ainda mais, desperdiçando várias chances para empatar o jogo. 
O Praianos apostava nos contra-ataques, mas com poucos resultados. O time segurou o resultado até faltando dois minutos para o fim do jogo. O empate veio num chute cruzado do lado esquerdo, quase sem ângulo, e a virada um minuto depois num chute forte e rasteiro da intermediária. O goleiro Rodrigo teve a visão encoberta pela zaga, mesmo assim ainda foi na bola que raspou na trave antes de entrar. Esse foi o último lance do jogo. “Perdemos para um grande adversário, eles trouxeram muita gente boa, que inclusive disputa o campeonato amador da cidade”, avaliou o meio-campo Neto ao final da partida. Essa foi apenas a terceira derrota do Praianos na temporada 2015 em 12 jogos disputados. No próximo sábado, o Praianos enfrenta o time do Onodir.
Confraternização
A carne e cerveja gelada ficaram por conta do trio Neverton, Alexandre e Leo Garcia. A confraternização, na sempre alegre casa do Neverton, teve boa presença, que incluiu ainda uma costela assada na brasa. No próximo sábado, a confraternização será em Balneário Camboriú com a presença das famílias. O endereço é Rua 3.150, número 115  - Salão de festas do Edifício Velas do Mar (seguindo pela Avenida Brasil é a rua que fica quase em frente a Havan).
Boa presença de Praianos neste final de semana
Rodrigo fez a diferença no gol do Praianos neste sábado

o trio Leo, Alexandre e Neverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui