3 de mai. de 2015

Sábado perfeito e a quinta vitória consecutiva do Praianos



Imagine um sábado em que tudo deu certo, desde a bola rolando até a confraternização entre os amigos. Contra o bom time do Quinta-Ferinos do Itamirim Clube de Campo, o Praianos fez um dos seus melhores jogos este ano e venceu pelo placar de 6 a 4. Ligado desde os primeiros minutos de jogo, o Praianos mostrou um toque de bola envolvente, com John, Neto e Leo Garcia se entendo muito bem. Na frente, Cristiano e Aurélio dava trabalham para a defesa do Quinta-Ferinos. E o primeiro gol não demorou a sair. Cristiano recebeu na entrada da área e bateu forte, no ângulo esquerdo do gol. Um golaço! Três minutos depois, Aurélio bem colocado marcou o segundo. O Quinta-Ferinos passou a pressionar e chegar com perigo.Num lance de pura infelicidade do goleiro Alemão (que substituiu Jô), a bola bateu no travessão e na sua cabeça,subiu e ficou livre para o atacante do Quinta-Ferinos diminuir o placar para 2 a 1. Antes do final do primeiro tempo, John marcou o terceiro.
Para o segundo tempo, Aurélio deu lugar ao convidado Giovanni e o ex-Praiano Vavá entrou no lugar do meio-campo Neto. Num dos seus primeiros lances, Giovanni cabeceou no travessão. Num chute despretensioso de fora da área e falha do goleiro Alemão, o adversário diminuiu para 3 a 2. Mas a tarde era mesmo do Praianos. Um minuto depois, Giovanni marcou o quarto gol. Em outra boa jogada de ataque, o Quinta-Ferinos diminuiu para 4 a 3. Empolgado, o adversário continuou pressionando em busca do empate num toque de bola envolvente do seu meio-campo, mas deixou o contra-ataque para o Praianos. Leo Garcia, num chute belo chute de fora da área marcou o quinto gol, mas o adversário voltou a encostar no placar; depois de um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o atacante que só empurrou para as redes. Faltando dez minutos para o fim do jogo, o adversário foi todo para a frente, mas o contra-ataque do Praianos foi novamente mortal, e Giovanni recebeu excelente lançamento para marcar o sexto e último gol da tarde. Placar final 6 a 4 para o Praianos e a quinta vitória consecutiva.

Confraternização
Carina fez a diferença no cardápio

A noite foi de alegria na Família Praianos. À frente dos trabalhos, o trio Ricardo Lino, Wesley Peçanha e Maurício Tiba. A festa foi na residência do Lino e teve um toque feminino da esposa do Lino, a Carina,que preparou um delicioso fricassé de frango, com direito a sobremesa de morango. A bebida? Trinta litros de chope gelado, e ainda cervejas de banana e chocolate para degustação. DVD em alta definição e qualidade musical indiscutíveis completaram a tarde-noite maravilhosa. Tudo perfeito, num sábado de vitória, que terminou com a turma antecipando o parabéns à você ao Praianos Alexandre, que neste domingo completou mais um ano de vida. Um agradecimento especial da diretoria ao Lino e a Carina por terem recebidos a Família Praianos com tanto carinho. No próximo sábado, o trio responsável é Léo Zarrilli, Neto e Garcia.
  
A turma confraternizou na casa do Lino
Wilson, Evaldo Preto e Ary

Lino (de pé) foi o anfitrião do dia

Comemoração antecipada do aniversário do Alexandre
Alberto,Neto, Tranca e o convidado Vavá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui