12 de jul. de 2015

Praianos empata e mantém invencibilidade



Com três gols de John, o Praianos empatou em 3 a 3 com o quinta-ferinos do Itamirim e fechou o sétimo jogo de invencibilidade. O adversário chegou a estar vencendo por 2 a 0 antes dos 10 minutos do primeiro tempo, mas o Praianos buscou o empate. Mais um vez, o time começou o jogo muito lento e errando passes. O adversário tinha mais posse de bola, mas também não ameaçava muito o gol defendido pelo goleiro Jô.
Numa cobrança de escanteio, Vital apareceu sozinho, por entre a zaga, para marcar o primeiro gol do quinta-ferinos. Não demorou muito e o adversário marcou o segundo gol. A partir daí, o Praianos acordou e foi buscar o empate antes do fim do primeiro tempo, com John duas vezes.
Para a segunda etapa, com Lino e Alberto em campo, o time ganhou em consistência na zaga e movimentação, passando a pressionar o adversário, mas foi novamente numa bola  parada que o quinta-ferinos marcou o terceiro gol. A cobrança rasteira não deu chances para o goleiro Jô. O Praianos não desistiu e foi para o ataque e John empatou novamente o jogo. Os últimos minutos de jogo foram eletrizantes com as duas equipes tentando o gol da vitória, mas as defesas levaram vantagem e o placar ficou mesmo no 3 a 3.

Confraternização
A dupla Giu e Cristiano, com o apoio do Neverton, organizou os comes e bebes. Tudo muito bom, na casa do Praianos Giu. A diretoria agradece ao Giu a hospitalidade. No próximo sábado, o Praianos enfrenta o Arsenalcool e a responsabilidade dos comes e bebes é do trio Neto, Garcia e Leo Zarrilli, que no próximo dia 19 completa mais um aniversário. Vem frutos do mar aí?
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui