5 de jul. de 2015

Praianos vira em cima do Vasco e conquista a 11ª vitória no ano



Num dos jogos mais empolgantes da temporada 2015, o Praianos bateu o Vasco pelo placar de 5 a 4. E a vitória veio de virada, depois do adversário abrir 2 a 0 nos dez primeiros minutos de jogo. O início do jogo foi bastante complicado para o Praianos. O Vasco permanecia mais tempo com a bola nos pés, enquanto a  equipe do Praianos não se entendia em campo e algumas discussões fortes provocaram o desequilíbrio emocional do time. O adversário se aproveitou e abriu 2 a 0 com certa facilidade, e poderia até ter ampliado se não fossem as grandes defesas do goleiro Jô, um dos destaques da equipe do Praianos.
Aos poucos o Praianos foi se acertando em campo e as oportunidades começaram a aparecer. Neto, aproveitando uma bobeada na saída de bola da zaga descontou para o Praianos. Menos de dois minutos depois, Cristiano empatou jogo. A reação animou o Praianos que jogou a pressão toda para cima do adversário, que passou a errar passes. Em outra boa jogada do ataque, John fez o gol da virada.
Para o segundo tempo, Giovanni e Aurélio entraram no ataque e o time ganhou em força ofensiva, mas foi o Vasco que conseguiu o empate e passou a pressionar, mas a tarde era mesmo do meio-campo Neto, que fez uma das melhores partidas nesta temporada. Em uma bola levantada para área, ele subiu mais que a zaga e colocou o Praianos novamente na frente, num golaço de cabeça. Mas, o adversário era muito forte e foi atrás do empate. Num chute despretensioso, a bola bateu em Wesley e enganou o goleiro Jô. Parecia que este seria o placar do jogo, mas aí apareceu novamente o oportunismo de Neto. Faltando cinco minutos para o fim do jogo, ele recebeu bola de John, na entrada da área, e chutou rasteiro para marcar o quinto e último gol do jogo. A vitória foi muito comemorada pelo Praianos, já que ela veio em cima de um adversário muito forte e ainda de virada.Neste jogo, o Praianos ultrapassou a marca de 100 gols na temporada.

Confraternização
A festa da 11ª vitória do Praianos no ano foi em um lugar especial. A casa-sítio do Praianos Wesley, na cidade de Navegantes. Lá, ele recebeu os amigos na fria tarde noite de sábado. A carne e a cerveja gelada tornaram o ambiente ainda mais “gelado”. Na TV, o grupo curtiu a vitória chilena em cima da Argentina. “Sem dúvida, o Wesley brindou o Praianos com o encontro em um lugar tão belo, junto à natureza”, disse o tesoureiro do Praianos, Alexandre Melo. No próximo sábado, o Praianos tem mais uma “pedreira” pela frente. O Quinta-Ferinos do Itamirim, que vem atrás da revanche, já que no primeiro jogo o Praianos venceu por 5 a 2. Os comes e bebes ficam por conta do trio  Cristiano, Rodrigo Sestrem e Giu. Até lá.   








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui