30 de ago. de 2015

Praianos cede o empate no final do jogo


Jogo muito disputado

O Praianos chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais para o Kalunga em jogo disputado na tarde deste sábado, no campo da ASPMI, em Itajaí. Sem vários titulares (alguns desfalques parece que se tornaram rotina no Praianos nos últimos jogos), o time precisou improvisar, com Alexandre na lateral direita, além de trazer dois convidados: Jean e o goleiro Sidnei, para poder colocar nove jogadores em campo.
O placar acabou sendo o mais justo pelo que fizeram as duas equipes durante os 60 minutos de bola rolando. No primeiro tempo, o Praianos foi melhor e marcou com John, embora o adversário tivesse mais posse de bola.
 Já no segundo tempo, o time do Kalunga veio para cima, porém, acabou levando o segundo gol, marcado por Jean (convidado), em um contra-ataque. Parecia que seria mais uma vitória do Praianos, mas o Kalunga continuou acreditando e num chute de fora de área, que bateu nas costas da zaga, a bola enganou o goleiro Sidney (convidado) e foi para as redes. O gol animou mais ainda o adversário, que passou a pressionar e a perder diversas oportunidades, numa delas Jean salvou debaixo da trave, já com o goleiro batido. E de tanto pressionar, o Kalunga acabou premiado com o gol de empate faltando dois minutos para o fim do jogo. Em seguida, o árbitro Mário Schneider encerrou a partida. No próximo sábado, o Praianos enfrenta o time Amigos do Carlão.

Antes do jogo, a foto do time com vários desfalques

 CONFRATERNIZAÇÃO
A confraternização rolou na casa da Dona Arlete, mãe do Cristiano, e ficou a cargo do trio Tiba, Lino e Wesley, com a ajuda do Neverton que pilotou a churrasqueira. A diretoria agradece a dona Arlete por ter cedido a sua residência para a confraternização. Destaque também para a presença do ex-Praianos Mário Schneider, que além de apitar o jogo ainda nos brindou com a sua presença na confraternização. No próximo sábado, a confraternização será responsabilidade do trio Cristiano, Giu e Rodrigo Sestrem. 

Tiba, Wesley e Neverton

Mário veio confraternizar com a turma do Praianos

Foto de final de festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui