9 de ago. de 2015

Praianos volta a empatar em grande jogo



O Praianos voltou a empatar na tarde deste sábado (8), num dos jogos mais eletrizantes do ano. O adversário, o Time do Caco, veio com uma formação bem mais jovem que o Praianos e impôs um ritmo forte desde o primeiro minuto. Com mais posse de bola, o adversário criou várias oportunidades de gol. Já o Praianos, sem John e o artilheiro Cristiano, enfrentou muitas dificuldades até conseguir equilibrar o jogo, mas foi o Time do Caco que marcou primeiro e ampliou para 2  a 0 . Antes do fim do primeiro tempo, Giovanni conseguiu descontar para o Praianos.
No segundo tempo, o jogo continuou muito equilibrado e com chances de gol para os dois lados. O goleiro Jô, do Praianos, fez grandes defesas. Já Edinho, do Time do Caco, também mostrou toda a sua qualidade, só não evitou o gol de empate. Em cobrança de escanteio, Neto subiu sozinho e colocou longe do alcance do goleiro.
Com  esse resultado, o Praianos soma agora 13 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. A confraternização foi na área de festa da Cota Contábil. O trio Reginaldo, John e Ary estão de parabéns. No próximo sábado, o time vai à cidade de  Gaspar para enfrentar o time do Amigos do Márcio. A confraternização é por conta da diretoria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui