12 de out. de 2015

Sem futebol, mas com confraternização



Feriado, muita chuva e o Praianos não entrou em campo neste final de semana. A confraternização foi na casa do Praianos Aurélio, que faz parte do trio ao lado do Preto e do Alberto.
Já no sábado retrasado, o Praianos entrou em campo e conquistou mais uma grande vitória por 4 a 2 em cima do Arsenalcool 2, com dois gols de Neto e dois de Giovanni. 

O jogo foi bastante complicado, pois o adversário estava muito bem montado dentro de campo e tinha jogadores de alto nível, mas foi o Praianos que largou na frente antes dos cinco minutos de jogo. Depois disso, o adversário acordou em campo e conseguiu igualar o marcador. Já o Praianos abusava das faltas próximo da área, porém, Giovanni, que entrou no lugar de Rodrigo ainda  no primeiro tempo, conseguiu aproveitar um  bom contra-ataque e  marcou o segundo gol.
Para o segundo tempo, o Praianos veio ainda mais ligado no jogo, mas acabou cedendo o empate. Com a força do conjunto, o time vai pra frente e mais uma vez Neto e Giovanni marcaram os gols que deram números finais ao jogo da 15ª vitória do time no ano.   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui