28 de jun. de 2015

Praianos busca o empate nos minutos finais



Praianos foi buscar o empate contra o time do Dirceu

 Depois de dois sábados sem futebol, o Praianos voltou a campo neste sábado (27) diante de um adversário muito difícil: o time do Durval, um velho conhecido do Praianos. E o placar de 4 a 4 fez jus ao que apresentaram em campo as duas equipes, embora o adversário tenha sido castigado por dois gols nos minutos finais do jogo. John, duas vezes, Wesley e Cristiano marcaram para o Praianos.

O primeiro tempo foi todo do Time do Durval, que saiu na frente e virou o intervalo vencendo por 2 a 1. O Praianos errava muitos passes e concluía pouco em gol. Para o segundo tempo, o panorama do jogo não mudou muito, com o adversário tendo o maior domínio do jogo e criando as melhores oportunidades. Resultado do maior volume de jogo foi a marcação do terceiro gol. A partir daí, começou a aparecer o futebol de John e Neto, os dois melhores do Praianos em campo. E foi numa boa trama do ataque que o Praianos diminuiu para 3 a 2. O Time do Durval já não acertava os passos e o Praianos cresceu em campo, porém, também cresceu o excelente goleiro do Time do Durval que passou a ser o responsável por impedir o gol de empate do Praianos. No mínimo em três oportunidades, o goleiro “fez milagre”. Numa rápida jogada de ataque, o adversário marcou o quarto gol, e parece ter se acomodado em campo, deixando o tempo passar. O Praianos colocou em campo a velha raça e conseguiu marcar o terceiro gol através de Cristiano. Já nos descontos, o árbitro, Alexandre Melo, marcou uma falta existente sobre Giovanni na entrada da área. John bateu com categoria, por baixo da barreira, sem chances para o goleiro adversário. Sem tempo para mais nada, o placar ficou em 4 a 4.

Confraternização
Depois de muito tempo, o Praianos voltou a se reunir na casa do Praiano John. E foi uma tarde de muito papo e de eliminação da Seleção Brasileira da Copa América. Na churrasqueira, o piloto foi o Junior, cunhado do John, que assou uma excelente carne. A cerveja gelada completou a grande tarde.No próximo sábado, o adversário é o Itavasco, e o trio responsável é Wesley, Tiba e Lino.



14 de jun. de 2015

Sem futebol, mas com feijoada no 1001

Sem futebol, mas com muito feijão. Este foi o sábado chuvoso da Família Praianos, que se reuniu pelo sétimo ano consecutivo no Clube 1001, em Balneário Camboriú, para a tradicional feijoada do 1001, organizada pelo trio de aniversariantes Mauro, Pelé e Cristiano.Além da Família Praianos, a patota do Bohemios compareceu em peso, além de outros convidados. Neste ano não teve o futebol em função do mau tempo, porém, não faltou a boa música da Banda do Japa. A feijoada, como sempre, estava espetacular, uma delícia. O trio promotor agradece a presença de todos, e já começa a planejar 2016,pois a feijoada do 1001 já virou tradição. Ficam as imagens de mais este grande encontro.Acesse aqui: http://zip.net/bkrqG1
os anfirriões: Cris, Mauro e Pelé

7 de jun. de 2015

Praianos vence em tarde de muitos gols

João Vizinho, Wilson e Neto

O Praianos conquistou uma das mais fáceis vitórias do ano na ensolarada tarde de sábado (6). Diante do Huisman, time da cidade de Navegantes, o Praianos praticamente passeou em campo. O Huisman chegou a assustar, pois largou na frente com menos de três minutos de jogo. E foi só. Depois desse gol, só deu Praianos em campo, que virou o primeiro tempo já goleando por 4 a 1. No segundo tempo, o time marcou outros seis gols, fechando o placar em 10 a 3. Cristiano, quatro vezes, Aurélio três vezes, Neto, duas vezes, e Leo Garcia balançaram a rede para o Praianos.

Confraternização
A confraternização ocorreu na nova residência do Praianos Cabral, onde a turma foi muito bem recebida. Pilotando a churrasqueira, Wilson. Sérgio Tranca completou o trio da cozinha. Destaque para a visita do ex-Praianos JoãoVizinho. No próximo final de semana, o Praianos participa da tradicional feijoada do Clube 1001. Antes do almoço, a bola rola para Praianos e Bohemios, a partir das 10h30min.