15 de dez. de 2013

Fim de ano com muita alegria na Família Praianos

As experiências, muitas vezes, nos ensinam que o importante é cultivar e preservar as amizades, afinal é desta forma que nos orientamos para as melhores escolhas. E as melhores escolhas são sempre aquelas que chamamos de felicidade. Foi um ano difícil, é bem verdade, onde enfrentamos dificuldades dentro e fora de campo, mas conseguimos superar todas elas e fechamos o ano num grande abraço em prol da amizade. Amizade que queremos continuar cultivando em 2014, para isso precisamos estar unidos, seja lá quem for a nossa diretoria. Afinal, ela é simplesmente um instrumento que torna estes encontros realidade. Um Feliz Natal e 2014 repleto de realizações, e que Deus ilumine a todos. Ficam as imagens do nosso último encontro de 2013. Muito, obrigado!

A Diretoria Praianos 2013-12-14

“Juntos podemos fazer mais”

8 de set. de 2013

Praianos não resiste e perde para o Bahia

Com vários desfalques, o Praianos não resistiu e acabou derrotado na tarde de sábado, 7 de setembro, no confronto contra o bom time do Bahia/Itajaí pelo placar de 3 a 2 no Monumental do Rio do Ouro. O Praianos chegou a estar na frente por duas vezes, mas no final tomou a virada em dois golaços, um deles de voleio de dentro da área. O outro foi um chute cruzado de fora de área, sem defesa para o bom goleiro Vandeco. O convidado Jackson e Vavá marcaram para o Praianos.
"Acho que na medida do possível, o time se comportou bem em campo. Faltou banco de reservas para fazermos as mexidas e dar mais fôlego para o time", comentou o presidente do Praianos, Alexandre Melo. No próximo sábado, o Praianos volta a campo para mais um jogo de futebol de campo. A diretoria esportiva pede que os sócios confirmem o mais breve possível a presença, pois caso contrário será preciso reforçar o time com convidados. A confraternização será no próprio campo do Rio do Ouro.

Confraternização
No sábado, a confraternização rolou em um local diferente. Foi na sede da Associação dos Servidores Públicos de Itajaí. A carne e a cerveja ficou sob a responsabilidade do quarteto Mário/Claudinho/Neto e John. Tudo super bem preparado e servido. Parabéns ao trio. O sábado também foi de reencontros, com a presença do ex-Praianos Júnior, o Junão, que hoje reside na cidade de Itapuá. O ex-Praiano Aurélio também esteve lá, para um bate-papo sempre descontraído com a turma. Valeu, Junão e Aurélio. Sejam sempre bem-vindos!





 

4 de set. de 2013

Uma viagem a Áustria Brasileira


A viagem a Treze Tílias foi inesquecível. É mais um momento para ficar na memória de todos os integrantes da Família Praianos. A diretoria 2013 agradece a todos que acreditaram no passeio. Agradece também ao Mário Schneider, que mesmo não sendo da diretoria, se prontificou a ajudar. Graças ao Mário, conseguimos grandes descontos no hotel. Foi tudo maravilhoso, e nem a chuva da tarde de domingo atrapalhou. Ficam os depoimentos de quem viveu estes momentos e as imagens na galeria de fotos ao lado.

"Em nome da minha família gostaria de deixar meus agradecimentos por mais um FINAL de semana MARAVILHOSO  com a FAMILÍA PRAIANOS". Claudinho, Alessandra e Nicolle Lima.

"Mário, parabéns pela organização da viagem. Foi perfeito. Aos amigos, agradeço por mais uma final de semana em vossa companhia. São momentos que não tem preço. Muito obrigado em nome da família Saldanha". Neverton Saldanha

"Parabéns, Xande e Mário, e a todos que de alguma forma ajudaram na organização. Foi um final de semana maravilhoso na presença dos amigos".  Cristiano Dacorregio e família.

"A viagem para Treze Tílias foi show panga..O bagulho foi bom pra lá de panga..espero vê-los no pangajogo e uma ótima panga p todos". Abs Tipanga. (Tiba).


"Mário e diretoria, parabéns pelo empenho, estava ótimo. Temos que fazer mais vezes este tipo de lazer, é muito divertido, principalmente quando nosso principal rival, em pleno trajeto de retorno leva uma SARRAFADA DE 4 A 0000000000, que beleza, né? Leonardo !!!!

Aí, Neto e demais flamenguistas, que triste hein !!! sempre correndo atrás de nós na tabela,
Abraços a galera praianos e até a próxima". Reginaldo Cota.

"Viagem ótima,estão de parabés. Valeu até a próxima". Leonardo Zarrilli.


"Mário, agradecemos o seu empenho e dedicação na condução da negociação. A família Cabral e a  Familia Ribeiro agradecem o convívio com os amigos Praianos. Cabral/José Aldo.


21 de ago. de 2013

Uma noite inesquecível!

Alessandra, Claudinho, Mirella e Regina
Os embalos de sábado à noite tomaram conta da festa de aniversário do Praianos Claudinho, no Clube Itamirim. A galera se reuniu e bebemorou mais esse grande evento. Aliás, a festa do Claudinho já virou tradição no Praianos, e neste ano não poderia deixar de acontecer. Telão com clips anos 70/80, DJ Cesinha e muita cerveja embalaram o evento. E para completar, a galinhada à mineira, preparada pelo Praianos Cabral foi espetacular. Um agradecimento especial da diretoria do Praianos ao Claudinho e a esposa Alessandra, que não mediaram esforços para realizar a festa. Agradecer também a todos que compareceram ao evento. E daqui a duas semanas, o reencontro será na viagem para Treze Tílias. Confira na galeria ao lado, as imagens inesquecíveis do evento.


5 de ago. de 2013

VEM AÍ O ANIVERSÁRIO DO PRAIANO CLAUDINHO

DIA 17 DE AGOSTO

CLUBE ITAMIRIM

Praianos vence a Seara em tarde de pênaltis perdidos

Jogo difícil contra a Seara
Com um gol de John, na cobrança de falta, e outro de Cristiano, o Praianos bateu a equipe da Seara Alimentos pelo placar de 2 a 0 na tarde de sábado (3) no Monumental do Rio do Ouro. Foi um jogo bastante equilibrado, até nas oportunidades desperdiçadas. Neto perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0. Já a Seara também perdeu a oportunidade de descontar através da cobrança de pênalti no segundo tempo, mas o goleiro Rodrigo, de grande atuação, fez uma linda defesa. Esta foi a décima vitória do Praianos em 19 jogos na temporada, ou seja, um aproveitamento acima de 50%.  A partir de agora, o time do Praianos passará a jogar no Rio do Ouro apenas futebol de campo.

Confraternização
A confraternização pós jogo foi na casa do Sr. Sérgio Werner, sogro do Cristiano, em frente ao Rio do Ouro.Como sempre, seu Sérgio e família foram de uma hospitalidade incrível. O atendimento ficou por conta do quarteto Wesley (pilotando a churrasqueira), Cristiano no som, Alexandre servindo a bebida e Giu no corte da carne. Tudo perfeito. E mais ainda com a presença de ex-Praianos: Marcelo, Aloisio e Preto.
A confraternização

1 de ago. de 2013

Julho de três vitórias para o Praianos

O mês de julho foi positivo para o time do Praianos. Foram três vitórias e duas derrotas. Uma das vitórias foi fora de casa e em um dia atípico: sexta-feira, dia 12 de julho. O Praianos foi novamente à cidade de Gaspar para enfrentar o bom time do Óleo Grande. Foi um jogo festivo, inclusive com a presença do prefeito da cidade. Ademir Schuart, dono do Centro Esportivo Ilson Schuart, convidou os Praianos para a inauguração dos refletores do campo. E o jogo noturno fez bem para o Praianos. O time que já havia jogado outras duas vezes contra o Óleo Grande, tendo perdido os dois confrontos, desta vez trouxe de Gaspar a sua primeira vitória: 4 a 2, em noite em que o meio-campo John estava em estado de graça. Ele marcou dois gols. Cristiano fez os outros dois do Praianos. O evento foi notícia no Jornal Metas, de Gaspar (imagem abaixo). Veja também a nossa galeria.

Antes do jogo, Praianos e Óleo Grande posaram para a foto
Jogo foi destaque no Jornal Metas

Jogo difícil
Em uma partida de futebol de campo (11 contra 11), o Praianos teve muita dificuldade diante do tradicional adversário Os Imprestáveis. No final, a vitória de 3 a 2, com gols de John, Reginaldo e Leonardo. O confronto foi bastante tenso e terminou sob uma forte chuva.Neste dia, a confraternização aconteceu no Clube Itamirim e o cardápio foi um delicioso carreteiro preparado pelo Edson Cabral, com o auxílio dos outros dois companheiros de trio: Lino e Rodrigo Melo (veja imagens na nossa galeria).
A terceira vitória do Praianos no mês de julho foi contra o time do Irmãos da Fé, outra adversário que tem se mostrado muito competente nas vezes que enfrenta o Praianos. Comandados pelo experiente e bom centroavante Giovanni, o Irmãos da Fé não conseguiu impor o seu ritmo de toque de bola rápido e acabou vencido por 3 a 2.

Praianos bateu um tradicional adversário, Os Imprestáveis
 Ainda no mês de julho, o Praianos amargou duas derrotas. A primeira foi no sábado, dia 13, pós-jogo em Gaspar. Com muitos desfalques, o time perdeu para o Onedi por 3 a 2. A confraternização foi por conta do quarteto Tranca, Reginaldo, Tiba e Rodrigo.

A derrota para o Onedi em sábado de muito sol
Derrota para o Time do Kiko

Já no último sábado do mês, o Praianos perdeu para o bom Time do Kiko, também pelo placar de 3 a 2. Foi a primeira vez que o Praianos enfrentou esse adversário. O Time do Kiko abriu vantagem de 2 a 0, mas o Praianos foi buscar o empate ainda no primeiro tempo com gols de Tiba e John. Na etapa final, o Time do Kiko aproveitou uma das raras oportunidades e marcou o terceiro gol. O Praianos insistiu muito, mas não conseguiu buscar o novo empate. No próximo sábado, dia 3, o adversário é o time da Seara e a disputa será no futebol de campo. A confraternização aconteceu na garagem do Praianos Leo, com Neverton e Leo fazendo as honras da casa.

7 de jul. de 2013

Praianos bate o Irmãos da Fé

Time fez um bom jogo contra o Irmãos da Fé
Com três gols de John, o Praianos venceu, de virada, ao Irmãos da Fé em jogo de futebol de campo disputado no Monumental do Rio do Ouro na tarde de sábado. Vavá marcou o quarto gol do Praianos, fechando o placar em 4 a 3.
A melhor palavra para definir o confronto foi “superação”. Contra um time bem mais jovem, o Praianos mostrou garra e determinação desde o primeiro minuto. Porém, não foi suficiente para que o Irmãos da Fé abrisse 2 a 0 no placar. Antes do final do primeiro tempo, John descontou para o Praianos.  Já o segundo tempo foi todo do Praianos, que virou o placar para 3 a 2. O quarto gol foi um verdadeiro golaço, com John driblando praticamente toda a defesa adversária. Antes do encerramento do jogo, o Irmãos da Fé ainda marcou mais um gol, mas não havia tempo para mais nada e o placar ficou no 4 a 3.
“Fizemos, talvez, o nosso melhor jogo do ano contra um adversário de alto nível. Da defesa ao ataque, tudo funcionou”, comentou o diretor de esportes, Rodrigo Sestrem.

John pede música
Artilheiro absoluto da temporada 2013 do Praianos, John voltou a marcar três gols e ser decisivo na vitória de 4 a 3 em cima do Irmãos da Fé. E se foram três, então tem música. O artilheiro musical manda pra galera um antigo sucesso do grupo Guns N' Roses: Sweet Child O'Mine: Clique no link e curta: http://midi.as/4nf


Confraternização
A confraternização foi no próprio Rio do Ouro, com a presença de muitos Praianos.




15 de jun. de 2013

Praianos goleia em dia de feijoada no 1001

Antes do jogo, uma pose para foto

Num sábado de muita festa no 1001, o time do Praianos aproveitou o bom momento e voltou a vencer e de goleada. O adversário, o Bohemios, até começou bem em campo, buscando um resultado adverso de 2 a 0, mas acabou levando mais dois gols e o primeiro tempo terminou em 4 a 2. Para a segunda etapa, o Praianos voltou bastante modificado, mas um lance acabou sendo decisivo para a vitória. A contusão do bom centroavante do Bohemios, Giovanni Dacorregio. A partir daí, o Praianos tomou conta do jogo e fechou em 9 a 4, com destaque para o meio-campo John que marcou três vezes. Leonardo marcou duas vezes, Neto, Cristiano, Claudinho e Reginaldo completaram a goleada.
O confronto entre Praianos e Bohemios foi o aperitivo para a grande festa de aniversário dos Praianos Cristiano e Wilson, além de Pelé, do Bohemios. Após o jogo, mas de 200 convidados confraternizaram com uma deliciosa feijoada na sede do Clube 1001, em Balneário Camboriú. A tradicional feijoada acontece pelo quarto ano consecutivo.


9 de jun. de 2013

Praianos volta a vencer e de goleada



Nada melhor do que reencontrar o caminho da vitória com uma goleada. E mais: o atacante Cristiano desencantou, marcando cinco gols dos sete que o Praianos impôs ao ADJ. FC na tarde ensolarada de sábado (8), no Monumental do Rio do Ouro. John marcou outros dois gols. Desde o início, o time do Praianos mostrou que estava a fim de jogo. E Cristiano foi logo dando as credenciais do time. O ADJ não conseguia jogar.A defesa também esteve muito bem. “A vitória já poderia ter vindo na semana passada, quando deixamos escapar no final contra o Consulado Inter, mas neste sábado o time esteve perfeito em campo”, afirmou o diretor esportivo Rodrigo Sestrem.
Confraternização
Após o jogo, os Praianos confraternizaram no Clube Itamirim. Um agradecimento especial ao Claudinho, que reservou o quiosque. Também a dupla Vavá e Carlão que se responsabilizou pelo preparo da carne e a cerveja gelada. No próximo sábado, os Praianos vão jogar no Clube 1001, onde acontece a já tradicional feijoada. O jogo está marcado para as 10 horas da manhã.

Goleador
No Praianos quem marca três ou mais gols num jogo, pede música. Cristiano, autor de cinco gols na goleada deste final de semana, manda uma das músicas mais famosas do cantor Milton Nascimento: Canção da América. Confira no link   http://midi.as/q_d

1 de jun. de 2013

Praianos empata com o colorado de Gaspar

Jogo equilibrado em Gaspar
Antes do jogo, a integração entre as duas equipes
 Em uma tarde de bom futebol, o Praianos empatou em 3 a 3 com a boa equipe do Consulado do Inter-RS em Gaspar. O jogo foi disputado no campo da Associação Atlética Banco do Brasil, em Gaspar. Os primeiros movimentos do jogo mostraram um time colorado muito mais ligado. Com bom toque de bola, o Inter gasparense envolvia o meio-campo do Praianos. E o primeiro gol não demorou a sair. Em uma jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada e encontrou o centroavante do Inter livre para marcar. Mais cinco minutos de futebol e o colorado de Gaspar ampliou o marcador. Até então só o time da casa jogava.
O segundo gol, no entanto, acabou despertando o Praianos em campo. O futebol do meio-campo John começou a aparecer, embora no ataque Cristiano estivesse pouco inspirado e bem marcado pelo excelente zagueiro Leo. E foi dos pés de John que saiu o primeiro gol do Praianos. Animado e aproveitando os espaços deixados pelo adversário no meio-campo, o Praianos passou a atacar e num bate rebate na área adversária a bola sobrou para o lateral esquerdo Wilson, de boa atuação no jogo, que chutou forte. A bola ainda bateu num defensor antes de entrar no gol. O Praianos teve ainda, no mínimo, mas duas oportunidades para virar o jogo ainda no primeiro tempo. Em uma delas, a trave salvou o Colorado de Gaspar duas vezes. Em outra, o goleiro adversário fez grande defesa.
 O Praianos voltou para o segundo tempo bem mais animado e confiante na virada. John e Vavá, de grande atuação, se entendiam bem no ataque, enquanto no meio-campo Reginaldo neutralizava os raros ataques do adversário. E foi numa jogada rápida que a bola sobrou para Vavá que livre e já dentro da área desviou do goleiro para marcar o terceiro gol do Praianos. John ainda teve uma grande chance para marcar o quarto gol, porém errou a finalização na frente do goleiro. Claudinho também desperdiçou boa oportunidade.
O Colorado de Gaspar não desanimou e foi atrás do placar. O centroavante Rafael, o Consul do Inter em Gaspar, teve a melhor chance do jogo para empatar ao receber livre e dentro da área. Ele desviou do goleiro Rodrigo, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Depois disso, o Praianos se posicionou na defesa e passou a explorar os contra-ataques. O Colorado de Gaspar continuou insistindo e na cobrança de falta marcou o gol de empate. A partir daí restava pouco tempo para uma reação e o Praianos fechou mais um sábado sem vitória, mas mostrando muita disposição em campo. “Não vencemos, mas o time mostrou atitude em campo, indo atrás de um placar contrário de 2 a 0 e na casa do adversário. Por isso, todos estão de parabéns pelo desempenho”, avaliou o presidente Alexandre Melo, e complementou: "precisamos agora é de uma vitória para recuperar a confiança".

Confraternização     
Se dentro de campo o Praianos esteve bem perto da vitória, fora dele o show foi a recepção na casa do Praianos Mário Schneider, no bairro Sete de Setembro. A esposa Carmem, a nora e os filhos Marcos e Marcelo também recepcionaram os Praianos. Tudo perfeito: cerveja gelada e carne no ponto. Mário foi auxiliado pelos seus companheiros de quarteto deste sábado: Neto, Claudinho e John. A diretoria do Praianos agradece a hospitalidade da família Schneider. No próximo sábado, o Praianos volta a jogar no Monumental do Rio do Ouro, na Murta, em Itajaí. Desde já estão todos convocados, pois o time precisa quebrar o jejum de jogos sem vitória. Confira na nossa galeria ao lado, as fotos do jogo em Gaspar.

A confraternização na casa do Praianos Mário Schneider

Quarteto do sábado: John, Mário, Neto e Claudinho

26 de mai. de 2013

Praianos reage, mas acaba derrotado no Rio do Ouro


Dois gols de pênaltis decidiram o jogo da tarde deste sábado (25) no Monumental do Rio do Ouro, em Itajaí. Sem vários titulares e prejudicado pela falta de entrosamento, o time do Praianos acabou derrotado pelo Bahia de Itajaí por 8 a 6 em partida de futebol de campo (11 contra 11).  Esta foi a quarta derrota consecutivo do time.
O primeiro tempo foi mais equilibrado, embora o adversário tenha marcado duas vezes logo no início, mas o Praianos foi atrás do placar de empatou em 3 a3, mas antes do final do primeiro tempo o Bahia voltou a marcar.
No segundo tempo, o adversário ampliou para 5 a 3, mas o Praianos voltou a marcar, diminuindo para 5 a 4. Na sequência, o zagueiro Alexandre agarrou o adversário dentro da área, pênalti bem marcado pelo árbitro Carlos Quirino, o Carlão. Com dois gols de diferença, o Praianos foi para o ataque, mas um segundo pênalti, duvidoso, cometido por Wesley deu a vantagem de três gols para o adversário. O Praianos foi atrás do placar, e conseguiu marcar mais duas vezes, mas a reação parou por aí, com o adversário marcando mais um gol e fechando o placar em 8 a 6. “O time fez um bom jogo dentro das suas limitações, mas a ausência de alguns jogadores prejudicou o desempenho. No próximo sábado, o Praianos vai a Gaspar, contra o time do Consulado do Inter local.

Confraternização
A confraternização foi no próprio Rio de Ouro. Um agradecimento especial da diretoria à dupla Tranca e Cabral que assaram a carne. Foram consumidor 20 litrões de Skol. 

Cabral (E) e Tranca na churrasqueira

19 de mai. de 2013

Família Praianos homenageia as mães

Se dentro de campo o resultado não apareceu- o time voltou a perder por 3 a 1 para o Onedí - fora dele o sábado, dia 18, foi de muita confraternização. A família Praianos se reuniu para homenagear as mães. A festa aconteceu em Balneário Camboriú. A diretoria agradece a presença de todas as mães. Ficam as imagens (na galeria ao lado) de mais este momento de carinho e amizade.

13 de mai. de 2013


Praianos perde para o Time do Vital

O Praianos voltou a ser derrotado na tarde deste sábado (11), no Monumental do Rio do Ouro. O adversário, o time do Vital, bem mais empenhado em campo comandou o placar desde o início. Cristiano, John e Vavá marcaram os gols do Praianos. Embora a derrota, o time mostrou mais determinação do que na derrota da semana passada. As muitas substituições acabaram prejudicando o time, que alterou bons e maus momentos em campo. "É preciso melhor ainda mais", afirmou o diretor esportivo, Rodrigo Sestrem.

Confraternização
A confraternização rolou no Clube Itamirim e ficou por conta do quarteto Alexandre, Cristiano, Giu e Wesley. Carne no ponto e cerveja sub-zero. Um agradecimento especial a todos os associados que entenderam o pedido da diretoria e compareceram. Aproveitamos, também, para desejar pronto restabelecimento ao Praianos Claudinho que passou por uma cirurgia na semana passada. No sábado, ele estará com a turma, na Festa das Mães.

5 de mai. de 2013

Kalunga joga mais e vence Praianos



Não foi uma tarde de sábado feliz para o Praianos. Depois de dois bons jogos no Monumental do Rio do Ouro, o time voltou a apresentar alguns erros e naufragou diante do Kalunga, tradicional adversário, sendo goleado por 6 a 0. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Praianos tomando a iniciativa e partindo para o ataque, mas foi a equipe adversária que marcou primeiro. O Praianos voltou a pressionar e só não empatou porque os atacantes desperdiçaram várias oportunidades.
Já no segundo tempo, com algumas alterações, o time do Praianos foi simplesmente envolvido pelo adversário, que com um bom toque de bola chegava fácil ao ataque. Desorganizado – praticamente ninguém guardava posição em campo – o Praianos chegava pouco ao ataque. “A vitória do Kalunga foi merecida, principalmente pelo segundo tempo”, avaliou o presidente do Praianos, Alexandre Melo. 

Confraternização
Se dentro de campo o time foi desastre, fora dele a confraternização foi muito boa. Mais uma vez, o Praianos e tesoureiro da atual diretoria, Neverton Mano Saldanha, abriu as portas da sua casa para que o Praianos realizasse a tradicional confraternização. Além do Neverton, o quarteto da cozinha foi formado por Ary, Wilson e Leo. Aliás, a diretoria ficou feliz com o retorno do lateral-direito Leo, depois de quase um mês afastado. No próximo sábado, o quarteto será formado por Cristiano, Giu, Wesley e Alexandre.
Ary, Neverton, Leo e Wilson

1 de mai. de 2013

Definida a próxima rodada de quartetos

Atenção para as datas e formação dos grupos

04 de maio
Neverton
Wilson
Leo
Ari

11 de maio
Cristiano
Alexandre
Wesley
Giu

18 de maio
Não haverá quarteto/festa das mães em Balneário Camboriú

25 de maio
Confraternização no campo

01 de junho (jogo deverá ser em Gaspar)
Claudinho
Neto
Mário
John

08 de junho
Vavá
Carlão
Vandeco

14 de junho
Tranca
Rodrigo
Reginaldo
Tiba

22 de junho
confraternização no campo
 29  de junho
Lino
Cabral
Aurélio
Rodrigo Melo

Em caso de chuva, os quartetos são mantidos, podendo ocorrer um futebol society


Praianos vence a quarta do ano



O Praianos fez mais um grande jogo na tarde de sábado (27) e bateu um tradicional adversário, o Argentina C, pelo placar de 4 a 2, com dois gols de John, um de Cristiano e outro de Vavá. Com esse resultado, o Praianos segue com uma excelente campanha na atual temporada.O time acumula quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. John segue na artilharia com dez gols. A única derrota do time foi justamente para o Argentina, pelo placar de 6 a 4 no segundo jogo do ano.
A revanche não foi um jogo fácil. Desde o início o adversário, bem mais jovem, mostrou muita determinação e foi para cima. Tanto é verdade que o primeiro gol foi do Argentina em uma boa trama dos jogadores de frente. Mas, o Praianos não se intimidou e passou a pressionar. Foi aí que apareceu o talento de um dos melhores jogadores do time, o Vavá, que se livrou de três jogadores adversários antes de empatar o jogo. Ainda no primeiro tempo, John fez o gol da virada do Praianos. Com algumas mudanças para a segunda etapa, o time caiu de produção, mesmo assim John marcou o terceiro num chute de fora de área que teve a colaboração do atacante Aurélio que atrapalhou o goleiro. O Argentina descontou e passou a pressionar. E quase no final do jogo Cristiano marcou o quarto gol, dando números finais ao jogo.

Wesley (primeiro à direita) é o mais novo membro da família praianos


Susto
Logo no início do jogo um susto. Em uma disputa de bola, o Praianos Neto acertou a cabeça do adversário. Rapidamente, a sua teste inchou bastante. Neto precisou deixar o jogo e aplicar gelo no local. No final, ficou tudo bem. No próximo sábado, o nosso meio-campo já estará de volta.


Confraternização
A confraternização foi no próprio campo do Rio do Ouro, e a grande novidade foi a chegada de mais um Praianos, Wesley, morador da cidade de Navegantes, e que foi apresentado pelo Praianos Cristiano. Wesley é natural do Paraná, casado, tem um enteado e mais um filho, e mora em Santa Catarina há quatro anos. A família Praianos dá as boas vindas ao novo participante do grupo.
Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, os Praianos foram convidados para um amistoso no Clube 1001, a partir das 18h. Quem está coordenando a turma é o Praianos Wilson, sócio do clube 1001.