21 de ago. de 2013

Uma noite inesquecível!

Alessandra, Claudinho, Mirella e Regina
Os embalos de sábado à noite tomaram conta da festa de aniversário do Praianos Claudinho, no Clube Itamirim. A galera se reuniu e bebemorou mais esse grande evento. Aliás, a festa do Claudinho já virou tradição no Praianos, e neste ano não poderia deixar de acontecer. Telão com clips anos 70/80, DJ Cesinha e muita cerveja embalaram o evento. E para completar, a galinhada à mineira, preparada pelo Praianos Cabral foi espetacular. Um agradecimento especial da diretoria do Praianos ao Claudinho e a esposa Alessandra, que não mediaram esforços para realizar a festa. Agradecer também a todos que compareceram ao evento. E daqui a duas semanas, o reencontro será na viagem para Treze Tílias. Confira na galeria ao lado, as imagens inesquecíveis do evento.


5 de ago. de 2013

VEM AÍ O ANIVERSÁRIO DO PRAIANO CLAUDINHO

DIA 17 DE AGOSTO

CLUBE ITAMIRIM

Praianos vence a Seara em tarde de pênaltis perdidos

Jogo difícil contra a Seara
Com um gol de John, na cobrança de falta, e outro de Cristiano, o Praianos bateu a equipe da Seara Alimentos pelo placar de 2 a 0 na tarde de sábado (3) no Monumental do Rio do Ouro. Foi um jogo bastante equilibrado, até nas oportunidades desperdiçadas. Neto perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0. Já a Seara também perdeu a oportunidade de descontar através da cobrança de pênalti no segundo tempo, mas o goleiro Rodrigo, de grande atuação, fez uma linda defesa. Esta foi a décima vitória do Praianos em 19 jogos na temporada, ou seja, um aproveitamento acima de 50%.  A partir de agora, o time do Praianos passará a jogar no Rio do Ouro apenas futebol de campo.

Confraternização
A confraternização pós jogo foi na casa do Sr. Sérgio Werner, sogro do Cristiano, em frente ao Rio do Ouro.Como sempre, seu Sérgio e família foram de uma hospitalidade incrível. O atendimento ficou por conta do quarteto Wesley (pilotando a churrasqueira), Cristiano no som, Alexandre servindo a bebida e Giu no corte da carne. Tudo perfeito. E mais ainda com a presença de ex-Praianos: Marcelo, Aloisio e Preto.
A confraternização

1 de ago. de 2013

Julho de três vitórias para o Praianos

O mês de julho foi positivo para o time do Praianos. Foram três vitórias e duas derrotas. Uma das vitórias foi fora de casa e em um dia atípico: sexta-feira, dia 12 de julho. O Praianos foi novamente à cidade de Gaspar para enfrentar o bom time do Óleo Grande. Foi um jogo festivo, inclusive com a presença do prefeito da cidade. Ademir Schuart, dono do Centro Esportivo Ilson Schuart, convidou os Praianos para a inauguração dos refletores do campo. E o jogo noturno fez bem para o Praianos. O time que já havia jogado outras duas vezes contra o Óleo Grande, tendo perdido os dois confrontos, desta vez trouxe de Gaspar a sua primeira vitória: 4 a 2, em noite em que o meio-campo John estava em estado de graça. Ele marcou dois gols. Cristiano fez os outros dois do Praianos. O evento foi notícia no Jornal Metas, de Gaspar (imagem abaixo). Veja também a nossa galeria.

Antes do jogo, Praianos e Óleo Grande posaram para a foto
Jogo foi destaque no Jornal Metas

Jogo difícil
Em uma partida de futebol de campo (11 contra 11), o Praianos teve muita dificuldade diante do tradicional adversário Os Imprestáveis. No final, a vitória de 3 a 2, com gols de John, Reginaldo e Leonardo. O confronto foi bastante tenso e terminou sob uma forte chuva.Neste dia, a confraternização aconteceu no Clube Itamirim e o cardápio foi um delicioso carreteiro preparado pelo Edson Cabral, com o auxílio dos outros dois companheiros de trio: Lino e Rodrigo Melo (veja imagens na nossa galeria).
A terceira vitória do Praianos no mês de julho foi contra o time do Irmãos da Fé, outra adversário que tem se mostrado muito competente nas vezes que enfrenta o Praianos. Comandados pelo experiente e bom centroavante Giovanni, o Irmãos da Fé não conseguiu impor o seu ritmo de toque de bola rápido e acabou vencido por 3 a 2.

Praianos bateu um tradicional adversário, Os Imprestáveis
 Ainda no mês de julho, o Praianos amargou duas derrotas. A primeira foi no sábado, dia 13, pós-jogo em Gaspar. Com muitos desfalques, o time perdeu para o Onedi por 3 a 2. A confraternização foi por conta do quarteto Tranca, Reginaldo, Tiba e Rodrigo.

A derrota para o Onedi em sábado de muito sol
Derrota para o Time do Kiko

Já no último sábado do mês, o Praianos perdeu para o bom Time do Kiko, também pelo placar de 3 a 2. Foi a primeira vez que o Praianos enfrentou esse adversário. O Time do Kiko abriu vantagem de 2 a 0, mas o Praianos foi buscar o empate ainda no primeiro tempo com gols de Tiba e John. Na etapa final, o Time do Kiko aproveitou uma das raras oportunidades e marcou o terceiro gol. O Praianos insistiu muito, mas não conseguiu buscar o novo empate. No próximo sábado, dia 3, o adversário é o time da Seara e a disputa será no futebol de campo. A confraternização aconteceu na garagem do Praianos Leo, com Neverton e Leo fazendo as honras da casa.