20 de abr. de 2014

Praianos bate Os Imprestáveis: 4 a 2



Praianos bateu Os Imprestáveis por 4 a 2
Em jogo polêmico, o Praianos bateu o seu tradicional adversário, Os Imprestáveis, pelo placar de 4 a 2, em jogo disputado na tarde deste sábado (19), no Monumental do Espinheiros. E o jogo poderia ter sido ainda mais complicado para o Praianos se Caveira, até então jogando no gol, tivesse aberto o placar em cobrança de pênalti muito bem marcado pelo árbitro Rodrigo Sestrem. Com mais posse de bola, o Praianos não conseguia furar o bloqueio adversário. John, em tarde pouco inspirada, chutou pouco a gol. Num dos raros chutes, ele marcou o primeiro gol em cobrança de falta, sem chances para o goleiro Vandeco. Ainda no primeiro tempo, Giovanni aproveitou uma das raras indecisões da zaga adversária e fez o segundo gol, e este foi o placar do primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o Praianos veio com Alexandre no lugar de Alberto na lateral-esquerda, e o time continuou atacando, mas foi Os Imprestáveis quem marcou aos oito minutos. Numa bola levantada para área, Caveira subiu no meio da zaga e cabeceou forte para vencer o goleiro Marcelo e se redimir do erro do primeiro tempo. Com o gol, Os Imprestáveis partiu para cima e o Praianos recuou, com o meio-campo sendo totalmente envolvido. Marcelo salvou o gol de empate e Alexandre tirou outra bola que ia em direção ao gol. Mas foi aí que aconteceu o lance mais polêmico do jogo. Numa bola levantada no ataque para Giovanni, o jogador do Praianos dividiu a bola com o zagueiro Cebola, que reclamou de empurrão, porém, o árbitro mandou o lance seguir. Na sequência, Giovanni ficou livre para marcar o terceiro gol. Muita reclamação, mas Rodrigo Sestrem confirmou o gol.
Os Imprestáveis continuou dominando o jogo, e não demorou para marcar o segundo gol. Novamente, Caveira subiu mais que a zaga para, de cabeça, vencer o goleiro Marcelo. O adversário continuou insistindo, mas a Praianos se fechou ainda mais. Faltando um minuto para o fim do jogo, Neto puxou um contraataque e lançou Cristiano, que entrou livre e, num chute cruzado, marcou o gol que deu números finais ao confronto. Na sequência, Rodrigo encerrou o jogo. Esta foi a quinta vitória do Praianos, valorizada ainda mais pelas ausências de alguns jogadores, como Tiba e Reginaldo.

Confraternização foi na casa do Neverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui