18 de mai. de 2014

Praianos venceu a oitava partida no ano

Jogo complicado em Gaspar

O Praianos conquistou a sua oitava vitória em treze jogos neste ano, mostrando que a fase é muito boa. Jogando no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar, o time bateu o Amigos do Moacir por 7 a 5, nas belíssimas instalações do Campo da Hora. Um jogo que começou favorável aos Praianos acabou com um panorama completamente diferente no segundo tempo, com o Amigos do Moacir pressionando e quase chegando ao empate. O jogo foi decidido apenas nos minutos finais, quando John marcou o sétimo gol – o seu terceiro no jogo. Balançaram também as redes para o Praianos, o meio-campo Neto, duas vezes; o atacante Giovanni e o meio-campo Vavá.
Sem vários titulares, o Praianos foi a campo com um time bastante descaracterizado, com e Giovanni na lateral- esquerda e Leo Zarrilli no miolo de zaga. No meio-campo, Neto e John, com Cristiano no comando do ataque. John fez o primeiro gol em um chute forte e rasteiro depois de uma boa trama do ataque. Em seguida foi a vez de Neto marcar o segundo gol. O Amigos do Moacir reagiu e empatou num gol de cabeça do Moacir. John marcou mais um – o gol mais bonito do jogo, de cobertura. Antes do final do primeiro tempo, Neto marcou, de cabeça, o quarto gol.
O Praianos voltou para o segundo tempo sem o goleiro Marcelo que sofreu uma lesão no ombro. Mário Schneider, ex-Praiano, foi o substituto e deu o recado, embora tenha admitido que estava sem ritmo de jogo. O Amigos do Moacir veio pra cima e marcou mais um. Dois minutos depois, Vavá marcou o quinto gol dos Praianos. O adversário marcou mais um e Giovanni fez o sexto gol do Praianos. O Amigos do Moacir não desistiu e fez o quinto gol, deixando os últimos minutos de jogo emocionantes, mas mais uma vez apareceu o talento de John que fez um excelente jogada pelo lado esquerdo e chutou forte para vencer o goleiro adversário. Após o gol, o árbitro encerrou a partida.
A confraternização
A confraternização aconteceu na casa do Mário Schneider, onde fomos muito bem recebidos também pela esposa Carmem. O bate-papo rolou até por volta das 22 horas. Foi mais um sábado de muita confraternização na Família Praianos. No próximo sábado acontece a festa do Dia das Mães.A confira mais fotos na nossa galeria ao lado.

Antes do jogo, a foto dos dois times
 
A confraternização na casa da família Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui