19 de out. de 2015

De virada, Praianos conquista 16ª vitória no ano




Com três gols de Giovanni, dois do meio-campo Neto, um de Cristiano e outro contra, o Praianos venceu, de virada, a equipe do Amigos do Carlão (sem o Carlão) pelo placar de 7 a 4. E conquistar a 16ª vitória no ano não foi tarefa fácil, afinal, o time voltou a apresentar um futebol sonolento nos primeiros minutos do jogo. O adversário se aproveitou e abriu 3 a 0 no placar. “Pensei que hoje a gente seria goleado”, comentou o meio-campo Tiba, de grande atuação, ao final do jogo. Depois de ser surpreendido por um adversário que se preocupava muito mais em atacar do que se defender, o Praianos colocou a bola no chão e passou a buscar a reação. A entrada de Giovanni,  ainda no primeiro, foi decisiva para a reviravolta no Placar. Em dois ataques fulminantes, o Praianos marcou duas vezes e deixou a decisão para o segundo tempo.
No retorno do intervalo, já com o pequeno Jean em campo, o time parecia outro, com muita velocidade e rapidez.O adversário não conseguia acertar na marcação e quando atacava deixava muitos espaços para Giovanni e Jean, que passaram a infernizar a zaga. Foi assim que o Praianos marcou mais cinco vezes, enquanto o adversário conseguiu apenas mais um gol. Placar final: 7 a 4.  Na zaga do Praianos, Lino mostrou muita segurança e não deixou chances para o atacante adversário.No gol, Neverton, mais uma vez improvisado, mostrou que ainda não esqueceu como se joga no gol. A atuação do zagueiro-goleiro foi impecável.

Antes do jogo, o aquecimento do goleiro Neverton
 Confraternização

Uma vitória com ”V” só podia ser comemorada em grande estilo. Pela primeira vez, a turma ocupou o salão de festas do novo apartamento do Maurício Tiba. Além do anfitrião, completaram o trio Lino e Wesley. Recebemos também a visita de dois ex-praianos: Wilson e o “seu” Samir. Um agradecimento especial para o Tiba que atendeu a todos com muita cordialidade. No próximo final de semana, o Praianos volta a jogar em Florianópolis depois de muitos anos. Na capital dos catarinenses, o adversário será um “velho” conhecido do Praianos: Wlamir Borges, que foi um dos fundadores do grupo. Será um sábado de reencontros e recordações. Contamos com a presença de todos, com saída prevista às 13h30min. 

Leo, ainda recuperando a saúde, e Cabral que esteve em campo

Lino, Cristiano e Garcia

Preto,Neto, Bahia e Neverton (assador)


Neto e o ex-Praiano Wilson
Neto, Preto, Lino,Bahia e Neverton

Samir, ex-Praianos, e Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui