25 de fev. de 2013

Empate com sabor de vitória



Neto (à esq) jogou mais motivado e John comandou a reação
 “Foi um dos melhores jogos da história do Praianos. Foi o jogo da superação. Eles eram muito mais jovens que o nosso time”, resumiu o meio-campo Oscar Neto, no empate de 4 a 4 no primeiro jogo do ano do Praianos. O adversário era o bom time do Onedi. Antes do jogo, na preleção, o diretor esportivo, Rodrigo Sestrem, lembrou ao grupo que o Praianos nunca havia perdido para o Onedi, mas que o adversário era de respeito. “Isto mexeu com a minha motivação. Fui para o campo com essa frase na cabeça. Não podemos perder”, contou Neto.
Mas, no campo a coisa bem diferente, e Neto admite que chegou a pensar que o Praianos perderia o primeiro jogo para o adversário. Aliás, foi dele o passe errado que caiu no pé do adversário na marcação do primeiro gol do Onedi. E o adversário marcou ainda mais duas vezes, abrindo 3 a 0 no marcador. Sem vários titulares, o Praianos parecia completamente batido em campo, porém, quem tem o artilheiro John em campo nunca pode imaginar que o jogo tá decidido. Ele marcou duas vezes e colocou o time novamente no jogo. Para o segundo tempo, o Praianos voltou bastante motivado e novamente John marcou, empatando a partida. O Onedi voltou a supreender, porém, faltando quatro minutos para o término do jogo, o artilheiro John marcou o quarto dele no jogo e garantiu o empate com sabor de vitória. Depois do jogo, a confraternização rolou na casa do Sr. Sérgio Werner, sogro do Cristiano.

Três ou mais pede música
E seguindo a tradição, quem faz três ou mais no Praianos pede música. E para homenagear o nosso artilheiro e o seu time do coração, aí vai o Vascão em ritmo de Raul Seixas. Clique no link e curta http://midi.as/vvc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui