9 de jun. de 2013

Praianos volta a vencer e de goleada



Nada melhor do que reencontrar o caminho da vitória com uma goleada. E mais: o atacante Cristiano desencantou, marcando cinco gols dos sete que o Praianos impôs ao ADJ. FC na tarde ensolarada de sábado (8), no Monumental do Rio do Ouro. John marcou outros dois gols. Desde o início, o time do Praianos mostrou que estava a fim de jogo. E Cristiano foi logo dando as credenciais do time. O ADJ não conseguia jogar.A defesa também esteve muito bem. “A vitória já poderia ter vindo na semana passada, quando deixamos escapar no final contra o Consulado Inter, mas neste sábado o time esteve perfeito em campo”, afirmou o diretor esportivo Rodrigo Sestrem.
Confraternização
Após o jogo, os Praianos confraternizaram no Clube Itamirim. Um agradecimento especial ao Claudinho, que reservou o quiosque. Também a dupla Vavá e Carlão que se responsabilizou pelo preparo da carne e a cerveja gelada. No próximo sábado, os Praianos vão jogar no Clube 1001, onde acontece a já tradicional feijoada. O jogo está marcado para as 10 horas da manhã.

Goleador
No Praianos quem marca três ou mais gols num jogo, pede música. Cristiano, autor de cinco gols na goleada deste final de semana, manda uma das músicas mais famosas do cantor Milton Nascimento: Canção da América. Confira no link   http://midi.as/q_d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui