24 de set. de 2012

Em virada heróica, Praianos bate a Bunge de São Chico


Jogo de muito gols entre Praianos e Bunge
O Praianos esteve muito perto da derrota. Enfrentando a forte equipe da ADC Bunge de São Francisco do Sul, em jogo disputado no Monumental do Rio do Ouro no último sábado (22), o time esteve sempre atrás do placar, mas no final conseguiu uma virada espetacular com dois gols relâmpagos do atacante Cristiano.
O time que vinha de dois resultados ruins (derrotas por 3 a 2 para o Time do Vital e Amigos de Itajaí) entrou em campo ligado. Com Vavá em tarde inspirada, o time fazia jogadas rápidas pelo meio. Assim, o Praianos tomou conta do jogo e não demorou a abrir o placar através de Cristiano. O time de São Francisco parece ter acordado no jogo e passou a pressionar. O gol de empate e a virada não demoraram a sair.
Para o segundo tempo, o Praianos voltou com algumas alterações, mas foi novamente a Bunge quem marcou. A partir daí, o jogo se tornou mais equilibrado e o time de São Chico recuou um pouco. Não demorou muito para o Praianos marcar o segundo gol através de Vavá. A Bunge voltou a abrir dois gols de diferença, mas parou por aí. Os dez minutos finais foi só emoção e coração na ponta da chuteira. Só deu Praianos em campo. John marcou o terceiro e Cristiano o quarto. Quase no final do jogo, um chute desviado de John encontrou Cristiano livre, na cara do gol, que conseguiu empurrar para as redes e marcar o gol da vitória. O time de São Francisco do Sul ainda tentou reagir, mas a defesa do Praianos se manteve firme e o time passou a tocar a bola à espera do apito final do bom árbitro Samir. No jogo de ida, disputado no primeiro semestre em São Francisco do Sul, a Bunge venceu por 6 a 5. O tira-teima fica para 2013. A lamentar no jogo, apenas a contusão do jogador Lourenço da Bunge São Chico. Daqui de Itajaí, a turma está torcendo por uma rápida recuperação. Aproveite e vote no melhor do time do Praianos em campo. Os indicados desta semana são: Cristiano, John e Vavá.

Confraternização
A animada turma de São Chico
Depois do jogo, as duas equipes confraternizaram no salão de festas do condomínio do Praianos Vavá. Cinquenta litros de chope e um carreteiro preparado pelo futuro papai, Edson Cabral. Uma delícia! A música também rolou solta. A diretoria da Família Praianos agradece a visita do pessoal de São Francisco. O confronto entre as duas equipes já virou tradição e vai se repetir em 2013. “Agradecemos a todos os Praianos pela receptividade para com nossos atletas e amigos, que nossa amizade dure por muito e muito tempo, gostaria de agradecer o amigo Alexandre que prestou socorro ao nosso atleta e amigo Lourenço”, disse Jorge, um dos integrantes e líderes do time de São Francisco. Na nossa galeria de imagens, na coluna ao lado, confira as fotos de mais este grande encontro com a turma de São Francisco do Sul.

Cristiano faz três e pede música
Cristiano marcou três vezes

Nos jogos do Praianos é sempre assim. Quem faz três, pede música. Pela terceira vez neste ano, Cristiano pede uma música. A música escolhida é Assim Você Mata o Papai, do Sorriso Maroto. "Meu filho, Pedro Henrique, curte muito essa música", contou Cristiano. Então, aí vai para o Cris e o grande Pedro, Sorriso Maroto. É só clicar no link abaixo e curtir a música escolhida pelo nosso goleador da temporada, que já balançou as redes adversárias 30 vezes. http://midi.as/yC7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui