1 de mar. de 2015

Praianos de casa nova

Confraternização após o jogo

Uma nova etapa na história de sucesso de quase 20 anos da Família Praianos. Assim se pode definir o sábado, dia 28 de fevereiro, quando se iniciou a temporada 2015. O Praianos está de casa nova. A partir deste ano, vai jogar na grama sintética da Associação dos Servidores Públicos do Município de Itajaí – ASPMI. Uma bela estrutura com vestiários, área de lazer e um excelente campo. A diretoria, provisoriamente, está sob o comando de Oscar Neto, que assumiu o desafio de dar a arrancada inicial neste nova etapa.
E o primeiro encontro foi de muita alegria e descontração, como sempre acontece na Família Praianos. O adversário foi o “Irmãos da Fé, que acabou impondo a primeira derrota do time em 2015: 7 a 4. Cristiano duas vezes, Neto e Giovanni marcaram para o Praianos, que sentiu a grama sintética e a falta de ritmo de jogo. Além disso, o time perdeu logo de início o seu meio-campo Tiba, que voltou a sentir o joelho. Já no ataque do Praianos, uma grande surpresa. O praianos Sérgio Tranca, que durante anos foi um mero espectador, fez a sua estréia com o camisa do Praianos. Tranca quase marcou em uma cabeçada em que a bola caprichosamente bateu na trave.  
Confraternização
Após o jogo, a Família Praianos confraternizou em um quiosque ao lado do próprio campo. Aurélio Anacleto, que está de volta ao Praianos, assou a carne e a cerveja gelada rolou até às 21 horas.  A qualidade musical ficou por conta do Cristiano. No próximo sábado, o Praianos volta a jogar com adversário a ser definido.
Confraternização no belo espaço

Sérgio Tranca estreou com a camisa do Praianos

Tiba voltou a sentir o joelho
Praianos sentiu o campo sintético e perdeu por 7 a 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui