16 de ago. de 2015

Praianos perde a invencibilidade de dez jogos



Antes do jogo, a foto das duas equiepes

O Praianos perdeu uma invencibilidade de três meses (dez jogos) neste sábado (15). Jogando na cidade de Gaspar, campo da empresa Bunge, a equipe acabou derrotada, com um gol em cada tempo, para o Amigos do Márcio, da cidade de Blumenau. No entanto, o placar poderia ter sido diferente  não fosse o goleiro adversário que simplesmente fechou o gol, principalmente no segundo tempo. Além disso, a trave salvou o Amigos do Márcio em duas oportunidades.
Com vários desfalques, o Praianos foi a campo com Neverton no gol e Alberto na zaga central. Alexandre na direita e Tiba na esquerda. Enquanto, Cristiano, John, Neto e Giovanii faziam as jogadas na frente. Já o adversário explorava muito a velocidade no contra-ataque. E foi num destes lances que o Amigos do Márcio abriu o marcador. Em seguida, o Praianos teve a baixa de Giovani (deslocamento do ombro), o que diminuiu um pouco o poder ofensivo.
Perdendo o jogo, o Praianos foi todo para cima na segunda etapa em busca do empate, mas a zaga do Amigos do Márcio estava muito bem posicionada e conseguia neutralizar as tentativas, quando a bola passava era o goleiro que brilhava.
E foi em outro contra-ataque que o adversário marcou o segundo gol. A partir daí, o jogo o jogo se tornou praticamente ataque contra defesa, mas o Praianos não conseguiu furar o bloqueio adversário, que ainda continuou explorando a velocidade dos seus atacantes. Esta foi apenas a quarta derrota do Praianos no ano, que acumula 13 vitórias e seis empates.

Confraternização
Se em campo o Praianos acabou derrotado, fora dele nem Praianos nem Amigos do Márcio saíram vencedores. Na própria área de festa da Bunge, os dois times confraternizaram  com carne e muita cerveja, já nascendo ali uma grande amizade entre os dois grupos. Na despedida, a promessa de outro confronto ainda este ano, em Itajaí. Um agradecimento especial ao Arthur, proprietário do Restaurante Questão de Gosto, e ao Beto, que nos deu toda o suporte no campo e na área de festa. No próximo sábado não haverá jogo (sede da ASPMI ocupada), apenas confraternização por conta do trio: Preto, Aurélio e Alberto. 

A confraternização após o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui