5 de mar. de 2011

Em mais uma virada, Praianos vence e confirma a boa fase

Time pressionou até buscar a virada
Foi mais um jogo difícil, mas o Praianos se superou e venceu, de virada, a equipe da Família Silva pelo placar de 3 a 2, conquistando a sua segunda vitória em duas partidas na tarde deste sábado (4), no campo do Rio do Ouro, em Itajaí. Foi a primeira vez que o time enfrentou este adversário. O jogo marcou também a estréia do novo uniforme, doado pela Credipar, empresa da família do Praianos Claudinho.
Dois gols foram marcados pelo atacante John, o terceiro foi contra após uma cobrança de falta do próprio John.A equipe jogou bem e nem a ausência de alguns jogadores diminuiu a vontade do time em buscar a vitória desde o início.
A equipe adversária abriu o placar antes dos 20 minutos iniciais, depois de uma falha incrível da zaga que recuou mal uma bola, deixando o atacante adversário livre que só deslocou do goleiro Vandeco. O adversário perdeu ainda outras oportunidades para ampliar o marcador, mas o Praianos também foi para o ataque em busca do empate e conseguiu quase no final do primeiro tempo. Depois de uma jogada na lateral direita, John recebeu a bola e na saída do goleiro chutou forte para empatar o jogo.
Para a segunda etapa, o Praianos voltou a fim de virar logo o jogo, mas foi novamente a equipe adversária que marcou depois de uma confusão dentro da área. O chute veio de fora de área e a bola bateu na trave antes de entrar.
O Praianos foi para o ataque e não demorou a empatar o jogo. A bola sobrou para o atacante John que chutou forte de fora de área e no ângulo direito do gol. Um golaço que deixou tudo igual novamente.
O  Praianos cresceu no jogo e empurrou o adversário para o seu campo de defesa. O resultado de tanta pressão foi o gol da virada em uma cobrança de falta de John. Ele chutou direto para o gol, porém o zagueiro tentou interceptar a bola e acabou desviando para dentro do seu próprio gol. A partir daí, o bom adversário foi todo para o ataque em busca do empate e teve várias chances de empatar, porém a defesa do Praianos esteve impecável com Neverton, Rodrigo, Wilson e Carlão. Além disso, o goleiro Vandeco estava em tarde inspirada e fez defesas incríveis, garantindo o placar de 3 a 2 e a segunda vitória do Praianos em dois jogos. O time saiu jogando com Vandeco, Alexandre, Neverton, Wilson, Rodrigo, Neto, Reginaldo, Cristiano e John. Jogaram ainda Carlão e os convidados Anderson Socó e João Vizinho. Aproveite e vote na nossa enquete para melhor em campo neste sábado.

Muita alegria em mais um encontro do Praianos
Depois do  jogo, rolou carne, cerveja e muita música em DVD. O presidente, Cristiano, abriu as portas da sua casa para o encontro do Praianos deste fim de semana. A carne foi assada pelo Cabral e Wilson. Estava uma delícia. Só lembrando que no próxima fim de semana começam os trios. O primeiro é Tiba, Claudinho e Neto. A galera tá na expectativa de algo diferente.


Wilson (E) e Cabral prepararam a carne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui