12 de nov. de 2011

Praianos e Onodí fizeram um grande jogo no Rio do Ouro

Praianos e Onedí fizeram um grande jogo
Praianos e Onodí fizeram um grande jogo na tarde nublada deste sábado, dia 12, no Monumental do Rio do Ouro. Pela primeira vez as duas equipes se enfrentaram. Gols somente no segundo tempo. E o primeiro a marcar foi o Onodí numa boa trama do ataque pelo lado direito que encontrou o atacante livre dentro da área. Ele só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
A partir deste gol, o Praianos acordou em campo e partiu para cima do adversário. Foram várias chances de gol, inclusive um chute que explodiu no pé da trave direita do gol adversário. E de tanto pressionar, o Praianos chegou ao empate. A jogada começou com o atacante John, que fez um bom segundo tempo. Ele driblou dois adversários antes de ir na linha de fundo e cruzar  para que o centroavante Aurélio, que havia entrado no segundo tempo, empurrasse a bola para o fundo das redes.
O Praianos continuou insistindo e por pouco não conseguiu a virada. O Onedí se propôs a se defender e contra atacar, levando também perigo ao gol de Vandeco. “Enfrentamos um grande adversário, mas o time esteve muito focado no jogo e prevaleceu o espírito de luta. O time se superou em alguns momentos. Este é o Praianos que quero ver sempre em campo”, disse o diretor esportivo Oscar Neto.
A eleição para melhor em campo desta semana tem uma novidade. Pela sua conduta imparcial, o árbitro Samir aparece como um dos três destaques do confronto Praianos x Onedí. Os outros dois são Reginaldo que fez um grande jogo, e o atacante Aurélio que foi decisivo ao marcar o gol que evitou a segunda derrota do Praianos na temporada. Aurélio também esteve muito ligado em campo. Aproveite e vote na nossa pesquisa interativa (a antepenúltima do ano). O próximo adversário do Praianos é bem conhecido. Trata-se dos Imprestáveis. Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram no dia 26 de março, com a vitória do Praianos por 5 a 1. Este é o jogo da revanche.
Após o jogo, os dois times posaram para foto
Confraternização
A confraternização deste sábado foi em grande estilo. Os Praianos se reuniram em um quiosque no Clube Itamirim. O trio responsável por preparar a festa esteve perfeito. Junior, Lino e Leo surpreenderam a turma com 45 litros de chope. Na brasa, o churrasqueiro Junior assou alcatra, frango e linguicinha. O local é tão bacana que o próximo encontro dos Praianos, no sábado, dia 19, o quarteto Alexandre, Vandeco, Rodrigo e Giu vão repetir a dose no Clube Itamirim.
Neto (C) fala ao grupo
O trio da carne e cerveja: Junior, Lino e Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui