7 de nov. de 2011

Praianos vence Costa Esperança de virada

John marcou o segundo gol
O Praianos não fez um bom jogo neste sábado no Monumental do Rio do Ouro. Mesmo assim, o time garantiu mais uma vitória nesta espetacular campanha em 2011. Agora, o time soma 23 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.
O jogo do último sábado contra o Costa Esperança foi bastante equilibrado. O adversário, com uma média de idade bem mais baixa que a do Praianos, começou a todo o vapor, tocando a bola e se insinuando no ataque. Aos cinco minutos já vencia por 1 a 0. Parecia que seria uma tarde de derrota. O Costa só não ampliou o placar porque a defesa do Praianos, em tarde inspirada, conseguia neutralizar o adversário. O Praianos se acertou em campo, mas não conseguiu marcar o seu gol. O árbitro Samir encerrou a primeira etapa com 1 a 0 para o Costa.
Para a segunda etapa, o Praianos voltou mais ligado no jogo. Logo aos cinco minutos, Cristiano empatou o jogo. Aos 15 minutos, John recebeu um passo próximo da área e disparou um chute forte, sem defesa para o goleiro adversário. Com o placar a seu favor, o time recuou e a defesa, mais uma vez, se mostrou impecável. Aproveite e vote para melhor em campo. Nesta semana, a eleição é uma homenagem ao trio da zaga: Lino, Wilson e Neverton, que garantiram a vitória do Praianos.

Confraternização
Depois do jogo, o trio Carlão, Vavá e Cabral recepcionaram os Praianos na casa do Vavá. A turma também foi recepcionada pela sempre simpática Lena e filhas. Cabral, bom de fogão, preparou um delicioso carreteiro. A cerveja gelada e a boa música completaram o momento festivo.

A confraternização na casa do Vavá
O bom árbitro Samir

Vavá, Carlão e Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui