31 de mar. de 2011

Capitão do Praianos é eleito o melhor em campo

Neto, na foto à direita, já comemorando antecipadamente a eleição ao lado do Praianos Cabral

Dois gols e um futebol de muita garra e categoria deram ao capitão, Oscar Almeida, o Neto, a eleição de melhor em campo na goleada de 5 a 1 em cima dos Imprestáveis 26 no último sábado (26). Neto marcou o segundo e o quarto gols do Praianos. O colégio eleitoral deu 54% dos votos válidos ao capitão, ou 12 votos. Na disputa pelo melhor em campo, o sempre eficiente zagueiro Neverton "Mano" Saldanha ficou em segundo com oito votos (36%). Já o atacante e goleador do Praianos na temporada, John, recebeu dois votos ou 9% da preferência do eleitorado.

30 de mar. de 2011

Pedro Henrique é o mais novo membro da Família Praianos

Pedro Henrique tirando uma soneca


Hoje, 30 de março, é um dia especial. Às11h20min nasceu, em Itajaí, Pedro Henrique. Ele é o primeiro filho do casal Cristiano, presidente da Família Praianos, e da Vivian. O garoto, moreno e olhos claros, veio ao mundo cheio de vitalidade e, claro, abençoado por Deus. Pedro Henrique mede, por enquanto, 52 centímetros de altura, e 3,7 quilos.Valeu, Cris, estamos todos felizes com a vinda do Pedrinho. Parabéns pela conquista, você merece este momento. No sábado, é claro, a festa, depois do futebol, é por conta do mais novo pai. E, para lembrar, este ano mais dois casais da Família Praianos terão seu primeiro filho: Lino e Carine esperam por Júlia e Aurélio e Lidiane por Pedro Henrique, o Pedro II.

Mensagens:
Cristiano e Vivian:
Ficamos muito felizes com a notícia! Que seja muito abençoado e iluminado por Deus!Parabéns Papai e Mamãe pela chegado do Pedro!
Lu, Lucas e Digo

27 de mar. de 2011

Vem aí o Primeiro Torneio de Dominó da Família Praianos

As duplas já estão treinando
A diretoria do Praianos vai promover o 1o Torneio de Dominó, com disputas sempre aos sábados. As duplas já estão treinando.PARTICIPE!
Inscrições no e-mail familiapraianos@hotmail.com

Início 16 de abril
As duplas serão formadas por sorteio
A fórmula de disputa será divulgada posteriormente, assim como a tabela do torneio
Prêmio: troféu
Mais informações com Alexandre Melo (diretor de Comunicação)

26 de mar. de 2011

Praianos liquida jogo no primeiro tempo e garante terceira vitória

Jogando bem, Praianos fez logo quatro gols no primeiro tempo
O Praianos só precisou de meio tempo (30 minutos) para liquidar um dos mais tradicionais adversários, Os Imprestáveis 26, na tarde deste sábado (26) em jogo disputado no campo do Rio do Ouro. O jogo foi uma espécie de tira-teima, já que Os Imprestáveis havia vencido o Praianos, de virada, no final do ano passado  pelo placar de 3 a 2. Desta vez, o Praianos não deu chances ao adversário e aplicou uma goleada de 5 a 1, sendo que quatro gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Praianos se mantém invicto este ano, com três vitórias. O jogo, que parecia ser complicado, se mostrou totalmente favorável ao Praianos assim que a bola rolou. O time esteve aplicado dentro de campo, com uma marcação forte e saídas rápidas para o ataque. Antes da metade do primeiro tempo, o time já vencia por 3 a 0, com dois gols do artilheiro John, aniversariante do dia, e um de Neto. Neto voltou a marcar mais um gol antes do árbitro Carlos Quirino, o Carlão, encerrar a primeira etapa.

Segundo tempo
Para o segundo tempo, o Praianos voltou com várias alterações, mas não perdeu o ritmo de jogo. Com um toque de bola envolvente, o time conseguiu controlar o ímpeto do adversário que se jogou ao ataque na tentativa de descontar o placar adverso. Porém, o Praianos continuou melhor e mais perigoso com John e Neto no ataque. A dupla perdeu várias oportunidades para marcar o quinto gol. Quem não faz leva.
O time Os Imprestáveis aproveitou uma das poucas oportunidades que teve na segunda etapa e descontou em uma cobrança de falta sem defesa para Vandeco. O adversário se empolgou e foi ainda mais ao ataque, abrindo chances para o contra ataque do Praianos. E foi numa escapada pela direita que Cristiano recebeu a bola livre, driblou a zaga e serviu ao atacante Aurélio, que praticamente debaixo das traves só empurrou para dentro do gol, marcando o quinto e derradeiro gol da partida. “Foi uma vitória da garra, da vontade de vencer desde o primeiro minuto”, afirmou o técnico interino, Alexandre Melo. Todo o time esteve bem, mas selecionamos três para melhor em campo.Aproveite e vote na pesquisa.


Ao final do jogo, Neto e o representante do Os imprestáveis

O time do Praianos saiu jogando com Rodrigo, Leo, Neverton e Wilson, Neto, Tiba, Reginaldo, John e Cristiano. Durante a partida se revezaram Claudinho, Lino, Aurélio, Alberto, Vandeco e Vavá. O diretor esportivo do Praianos, Oscar Neto, comemorou mais um sucesso do time em campo. Segundo ele, há muito tempo o Praianos não tinha um início de temporada tão promissor. “Vejo que todos estão focados na vitória, com muito empenho e dedicação dentro e fora do campo; isto tem sido fundamental para os bons resultados”, avaliou Neto. Ele lembra ainda que até o comparecimento aos jogos têm sido diferente de outros anos. “O pessoal tem chegado com antecedência, e isto ajuda na preparação psicológica para o jogo”, observa o diretor esportivo e capitão do time. O Praianos volta a jogar no próximo sábado, no campo do Rio do Ouro, a partir das 14h30min, contra o Time do Paulinho.


A turma se reuniu na casa do Neverton Mano Saldanha
Confraternização
Uma confraternização na casa do Praianos Neverton é sempre sinônimo de alegria. E neste sábado (26) não foi diferente. Na ocasião, o Praianos John estava comemorando o seu aniversário. Estava tudo perfeito. O trio Neverton, Aurélio e John foi impecável no atendimento às 20 pessoas que compareceram ao encontro.
Lá estavam, além dos Praianos, os convidados Alberto, João Vizinho e o seu sempre simpático filho Caio, além do Giu. O encontro tava tão agradável, que a turma fez uma “vaquinha” para comprar mais cerveja e carne. Além disso, a turma do dominó – Claudinho, Rodrigo, Wilson, Vandeco e cia – se empolgou. A Mana, esposa do Neverton, e filhas não estavam em casa, mas fica aqui o agradecimento da diretoria do Praianos a todo a família Saldanha pela excelente acolhida, inclusive a tartaruga que quase foi parar na panela. No próximo fim de semana, a confraternização será no campo do Rio do Ouro, logo após o futebol contra o Time do Paulinho. Esperamos todos lá.

O trio John, Neverton e Aurélio

A tartaruga quase foi parar na panela

O bom clima é a marca de 2011

ALBERTO E GIU PODEM ESTAR VOLTANDO A FAMÍLIA PRAIANOS. QUEM DECIDE É VOCÊ, ASSOCIADO. VOTE NA PESQUISA JÁ DISPONÍVEL EM NOSSO SITE

24 de mar. de 2011

Uma proposta

Bom Dia. Uma ideia  referente ao Futebol de Sabado.
"Pelo menos a cada 2 meses deveriamos organizar um futebol dos integrantes da  Familia Praianos, (Futebol Integração). Hoje o nosso grupo tem vários atletas e, com certeza, conseguiremos organizar um jogo descontraido sem muito compromisso de ganhar. Poderíamos até ter convidados caso não feche os 100% de participantes. Um pré-treino para as partidas com adversários mais fortes. É uma ideia de unirmos mais o grupo e dar oportunidades para um maior tempo de jogo".
Edson Cabral
Diretor Social/Família Praianos.

Leo é o melhor em campo

Leonardo Zarrili, o Leo, lateral-direito do Praianos foi eleito o melhor em campo no último encontro que reuniu dois times de Praianos e que terminou com o placar de 4 a 4. A votação foi realizada durante a semana no site da Família Praianos. A disputa foi apertada, os dois concorrentes também fizeram bonito em campo. Edson Cabral mereceu os 36% da preferência do eleitor virtual. Cabral fez a sua melhor partida no Praianos depois que voltou a jogar futebol numa ausência de quase dez anos dos gramados. Já Cristiano Dacorregio, o terceiro concorrente a melhor em campo foi o autor de três gols do time Azul, recebeu três votos.

Mudanças de planos

Atenção para o novo local da confraternização do próximo sábado (26), conforme e-mail encaminhado pelo Praianos Neverton Mano Saldanha.

"Boa tarde pessoal, neste sábado o Trio John, Aurélio e Neverton, fará seu festerê na casa do Neverton ao invés da casa do John como dito anteriormente, haverá a tradicional recepção e o nosso amigo John como esta de aniversário prometeu colocar umas “gelas” a mais pra nosso deleite, quem estiver com os apetrechos do grupo favor me levar se possível até sábado de manhã, abraços e até Lá, ah, a Mana pediu pra avisar que infelizmente não estará em casa, vai dar dar um role com as meninas e os meus sogros".

22 de mar. de 2011

Votação

Família Praianos

Não esqueçam de votar para o melhor em campo no confronto do último sábado. A pesquisa encerra nesta quinta-feira.

Aniversário do Arthur


Olha só quem tá de aniversário neste dia 23 de março. É o pequeno Arthur que completa seu primeiro anininho. O Arthur é filho do Praianos Airton Junão Roslindo e da Priscila. Junào e Priscila: vocês merecem este filho lindo e que ainda dará muitas alegrias. Curtam cada momento com o grande Arthur.
 O nosso grande Junão deixou o seguinte recado no site da Família Praianos.

"Amanhã dia 23/03/2011 o Arthur faz um aninho, gostaria de avisar que estarei promovendo a comemoração no dia 26/03/2011. Caso alguém não tenha um motivo ou local para tomar uma cerveja, por favor as portas estão abertas. Desejo um ótimo jogo a todos". Junão

20 de mar. de 2011

No Praianos x Praianos deu empate: 5 a 5 (correção)

Jogo bastante disputado entre dois times de Praianos

Praianos contra Praianos. Este foi o jogo deste sábado (19), no campo do Rio do Ouro, em função da desistência do adversário na última hora. E que jogão. O placar final foi 5 a 5. Todos os Praianos compareceram, e mais o convidado Alberto, o “grande Schok”. Dentro de campo duas equipes com muita disposição. O que parecia uma simples brincadeira ou um coletivo, terminou num grande jogo de futebol. Destaque para o atacante Cristiano que marcou três gols. Outro destaque foi o meio-campo Cabral que aos poucos vai retomando o grande futebol de outras épocas.
O time Azul saiu na frente com Vavá, mas veio o empate do time Preto através de Junão, e outros dois gols marcados por Leo, um deles num drible sensacional em cima do zagueiro Lino. O Azul ainda descontou para 3 a 2, mas o time Preto voltou a marcar antes da parada técnica com junão depois de um cruzamento do Carlão da linha de fundo. O mesmo Carlão marcou o quinto gol. Os 15 minutos finais foram de pressão do Azul que marcou o terceiro gol com Cristiano e o quarto num chute de Rodrigo da linha de fundo que ainda bateu no zagueiro Alexandre antes de entrar. O quinto gol do Azul saiu quase no final do jogo, depois de um chute de fora área que o goleiro Mário rebateu. A bola sobrou para o atacante Cristiano que ainda driblou o goleiro antes de empurrar para as redes e marcar o seu terceiro gol. O Azul jogou com Vandeco, Alberto, Lino, Wilson, Tiba, Neto, Rodrigo, Vavá e Cristiano. Já o time Preto formou com Mário, Carlão, Neverton, Leo, Alexandre, Claudinho, Cabral, Junior e John. Como disse o atacante Vavá ao final do jogo, “com o empate, o Praianos segue invicto em 2011”.

Antes do confronto, a pose para a foto

O time Preto cedeu empate no final do jogo


Confraternização
Depois do jogo rolou uma grande confraternização na casa da mãe do Praianos Sérgio Tranca. Além da turma que jogou, apareceu por lá o ex-Praiano Giu com seu filho flamenguista, Felipe, e o nosso grande amigo, Sérgio Werner, sogro do Cristiano cuja presença é sempre gratificante. Rolou ainda um dominó, com a dupla Leo e Aurélio se destacando. Agradecimento especial também para o Praianos Claudinho que disponibilizou a sua caixa de som já que a nossa está no conserto.

Rolou um dominó depois do jogo

Clima de muita confraternização

Seu Sérgio arriscou um dominó


Cardápio
Cerveja gelada e uma carne especial preparada pelo trio Sérgio Tranca, Wilson e Ari: coração de peru com bacon, contra filé recheado com queijo e bacon, frango desossado e linguicinha de pernil. Um cardápio destes dispensa comentários. Parabéns ao trio. Fica o desafio para o próximo trio, na semana que vem. Aliás, o próximo sábado é especial: é aniversário do Praianos John, que vai formar trio com Aurélio e Neverton.

O trio (da esq p/dir): Ari, Tranca e Wilson: atendimento nota 10

Viagem a Termas do Gravatal



A diretoria da Família Praianos já está preparando a viagem a Termas do Gravatal, marcada para os dias 21 e 22 de agostol. O hotel já está reservado – Hotel Termas – faltando ainda acertar o transporte. O custo da viagem também já foi passado ao grupo no encontro do último sábado. A diretoria aguarda a confirmação de quem irá participar da viagem. A confirmação deve ser feita até a próxima segunda-feira (21), para que possamos passar o número certo de pessoas para a reserva do hotel. O email para confirmação é familiapraianos@hotmail.com ou então então

O hotel
O Hotel Termas do Gravatal é o melhor da cidade que fica próxima a Tubarão, no sul do estado. São dezenas de atrações, desde banheiras de ofurô, quadra de futebol de areia, parquinho infantil, sala de jogos, banheiras de hidromassagem, parque aquático com toboáguas, entre outras atrações. Os quartos também são excelentes. Para conhecer mais sobre o hotel, acesse www.termasdogravatal.com.br


16 de mar. de 2011

Mais fotos do encontro na casa do Tiba

Tiba, Neto, Claudinho e Neverton

Presidente, Cristiano, e o tesoureiro Mário: olho nas contas

Mensagens

"Apesar de ser massacrado pelo Presidente, Diretor Esportivo e Sr. Leo Zarrili, a tarde foi muito agradável e a recepção do Trio inigualável. Para os corneteiros de Platão, vai um recado "Ohh Junão voltou, ohh junão voltou, ohh junão voltou Ohh, ohh, ohh...". John não se empolga com a artilharia, pois 6 gols!!! vai ser mole de alcançar."
Airton Junão Araújo Rsolindo Jr, Família Praianos

Bom dia pessoal, obrigado pelos elogios quanto ao churrasco, o que realmente estava bom foi a recepção do trio na casa do nosso amigo Tiba e sua esposa, eu apenas foi coadjuvante, gostaria de ressaltar que houve uma troca de trios, nesta sábado será o trio do nosso amigo Billllllllllllllllllllllsssoooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, porque queremos aproveitar que na outra sexta é niver do John e fazer uma bagunça bacana no sábado seguinte.
Neverton Mano Saldanha, Família Praianos

Gostaria de elogiar este grande site. Muito bem idealizado. Para mim, que estou longe, e que um dia fiz parte desta grande união de amigos chamada Praianos (modestia a parte, nome dado por mim) é bom seguir à distância, acompanhando estas notícias tão bem escritas. Parabés, continuem assim bem organizados.
Abraços

Wlamir Borges
Florianópolis (SC)

15 de mar. de 2011

A recepção do casal Tiba e Bianca

Nem a chuva atrapalhou a confraternização
A confraternização na casa do Praianos Tiba e da sua esposa Bianca foi simplesmente sensacional. Praticamente toda a turma estava lá, mesmo num dia chuvoso. Isto mostra que o encontro da Família Praianos continua sendo a melhor opção de lazer aos sábados à tarde. Aliás, neste início de ano estamos tendo uma participação supreendente. Ficam as imagens deste terceiro encontro que, mesmo sem futebol, teve goleada. A vitória da alegria e da amizade: 10 a 0. Valeu turma.
Ao centro o casal anfitrião: Tiba e Bianca
O bom assador Neverton

13 de mar. de 2011

Hoje é aniversário da Lena


Neto, Lena, Vavá (esposo), John, Cris e Vivian
Lena:
Você é uma pessoa muito especial. Alegre, simpática e recpetiva a essa turma de "bagunceiros" que de vez em quando acampa na tua casa aos sábados à tarde. Muito obrigado pela sua amizade, e que neste dia você colha todas as rosas da alegria no jardim da felicidade. Parabéns!!!!

Sem futebol, mas com muita carne e cerveja

O tempo não ajudou e o Praianos não entrou em campo neste sábado (12). Mesmo assim, a turma se reuniu na casa do sempre simpático casal Tiba-Bianca. Tiba, mais Claudinho e Neto formaram o trio, mas quem pilotou a churrasqueira foi o eficiente Neverto "Manon" Saldanha. Além da deliciosa alcatra, salada, maionese , frango e linguicinha. Para nossa surpresa, apareceu por lá o ex-Praianos Alberto, agora um êximo pai de dois filhos. Lateral eficiente e bom marcador, Alberto veio para matar a saudade da turma e deixou no ar o desejo de muito em breve poder voltar a fazer parte do grupo. Quem estava por lá, e muito feliz, era o Ari, gremista roxo, que manda uma saudação para toda a nação gremista pelo título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, ou Ruralito, como é chamada essa competição lá nos Pampas. Na próxima quinta-feira, o Inter segue sua caminhada rumo ao Tri da Libertadores. Durante o encontro, o Praianos Cabral também manifestou sua expectativa com o clássico Fla-Flu deste domingo.

11 de mar. de 2011

Jogo deste sábado (12) ainda não está confirmado

O jogo deste sábado contra o Seara ainda não está confirmado. Em função das chuvas dos últimos dias, o campo do Rio do Ouro está bastante encharcado. A confirmação do jogo somente deverá acontecer por volta das 10 horas da manhã deste sábado. O diretor esportivo, Oscar Neto, irá enviar uma mensagem para os celulares. Já a confraternização vai acontecer de qualquer maneira, na casa do Praianos Tiba, que forma o trio com Neto e Claudinho.

Vandeco é escolhido o melhor em campo contra a Família Silva

O goleiro do Praianos Vandeco foi o grande destaque do segundo jogo do time  na temporada 2011. Na vitória por 3 a 2, de virada, em cima do time da Família Silva, no último sábado, Vandeco brilhou com defesas incríveis. "A escolha só vem a confirmar o acerto da diretoria e dos associados em aceitarem o nosso mais novo sócio. Além de amigo, Vandeco é um grande goleiro", disse o diretor esportivo, Oscar Neto. Na pesquisa realizada no site do Praianos, Vandeco recebeu 10 votos ou 62% da preferência. O segundo colocado foi o sempre eficiente zagueiro Wilson, alcançou 31% dos votos. O bom zagueiro Neverton recebu 1% dos votos.

8 de mar. de 2011

JÁ SÃO MAIS DE...

600 acessos ao nosso site. Uhhhh, diria o praianos Sérgio Tranca

Mensagens

"Estou muito satisfeito com o desempenho dos atletas, diante de uma equipe adversária de qualidade, como a Família Silva II, ganhamos o jogo, provando que começamos o ano com o pé direito. Grande vitória. Valeu praianos"!
Oscar de Almeida Neto
Diretor de futebol Família Praianos


O nosso correio e blog da Família Praianos já está nos Pampas. O nosso amigo Valtair, que esteve com os Praianos em jogo na cidade de São Francisco em 2010 e que trabalhou na Procwork tá ligado no pessoal. Valtair: a Família Praianos manda um grande abraço ao gaudério bom de bola e de gelada. Quando vieres a Itajaí venha nos visitar no campo do Rio do Ouro.
Diretoria Família Praianos

"Referente ao jogo, quero deixar registrado a grande atuação do nosso goleiro Vandeco. Para quem estava de fora, lá nas tribunas do Rio do Ouro teve a honra de ver uma atuação impecavel. A mesma opinião foi compartilhada pelo Tranca e Ari".
Um grande Abraço.
Edson Cabral
Diretor Social Família Praianos

6 de mar. de 2011

Nove anos de felicidade


O Praianos Sérgio Tranca presta uma linda homenagem para a sua Regina pelos nove anos de casamento. A diretoria da Família Praianos, em nome de todos os seus associados, aproveita para também cumprimentar o casal pela data.
Sérgio e Regina
Regina:

Já se passaram nove anos, mas a cada 2 de março a lembrança da nossa união e amor é mais forte. Foi assim no último dia 2, quando festejamos mais uma vez essa data importante em nossas vidas. A caminhada muitas vezes é difícil, mas você é uma grande esposa, mãe, amiga e companheira. Você tem me ajudado a superar as dificuldades. Muito obrigado por você estar na minha vida. E que essa união seja eterna. Parabéns!

Beijos do teu marido
Sérgio Tranca  

5 de mar. de 2011

Em mais uma virada, Praianos vence e confirma a boa fase

Time pressionou até buscar a virada
Foi mais um jogo difícil, mas o Praianos se superou e venceu, de virada, a equipe da Família Silva pelo placar de 3 a 2, conquistando a sua segunda vitória em duas partidas na tarde deste sábado (4), no campo do Rio do Ouro, em Itajaí. Foi a primeira vez que o time enfrentou este adversário. O jogo marcou também a estréia do novo uniforme, doado pela Credipar, empresa da família do Praianos Claudinho.
Dois gols foram marcados pelo atacante John, o terceiro foi contra após uma cobrança de falta do próprio John.A equipe jogou bem e nem a ausência de alguns jogadores diminuiu a vontade do time em buscar a vitória desde o início.
A equipe adversária abriu o placar antes dos 20 minutos iniciais, depois de uma falha incrível da zaga que recuou mal uma bola, deixando o atacante adversário livre que só deslocou do goleiro Vandeco. O adversário perdeu ainda outras oportunidades para ampliar o marcador, mas o Praianos também foi para o ataque em busca do empate e conseguiu quase no final do primeiro tempo. Depois de uma jogada na lateral direita, John recebeu a bola e na saída do goleiro chutou forte para empatar o jogo.
Para a segunda etapa, o Praianos voltou a fim de virar logo o jogo, mas foi novamente a equipe adversária que marcou depois de uma confusão dentro da área. O chute veio de fora de área e a bola bateu na trave antes de entrar.
O Praianos foi para o ataque e não demorou a empatar o jogo. A bola sobrou para o atacante John que chutou forte de fora de área e no ângulo direito do gol. Um golaço que deixou tudo igual novamente.
O  Praianos cresceu no jogo e empurrou o adversário para o seu campo de defesa. O resultado de tanta pressão foi o gol da virada em uma cobrança de falta de John. Ele chutou direto para o gol, porém o zagueiro tentou interceptar a bola e acabou desviando para dentro do seu próprio gol. A partir daí, o bom adversário foi todo para o ataque em busca do empate e teve várias chances de empatar, porém a defesa do Praianos esteve impecável com Neverton, Rodrigo, Wilson e Carlão. Além disso, o goleiro Vandeco estava em tarde inspirada e fez defesas incríveis, garantindo o placar de 3 a 2 e a segunda vitória do Praianos em dois jogos. O time saiu jogando com Vandeco, Alexandre, Neverton, Wilson, Rodrigo, Neto, Reginaldo, Cristiano e John. Jogaram ainda Carlão e os convidados Anderson Socó e João Vizinho. Aproveite e vote na nossa enquete para melhor em campo neste sábado.

Muita alegria em mais um encontro do Praianos
Depois do  jogo, rolou carne, cerveja e muita música em DVD. O presidente, Cristiano, abriu as portas da sua casa para o encontro do Praianos deste fim de semana. A carne foi assada pelo Cabral e Wilson. Estava uma delícia. Só lembrando que no próxima fim de semana começam os trios. O primeiro é Tiba, Claudinho e Neto. A galera tá na expectativa de algo diferente.


Wilson (E) e Cabral prepararam a carne

John foi o melhor da estréia

O blog perguntou: Quem foi o melhor em campo no primeiro jogo do Praianos em 2011? Com 78% dos votos (11), a galera elegeu o atacante John, que também já é o goleador do time na temporada com quatro gols marcados contra o Veteranos do Rio do Ouro na vitória por 5 a 4. Os outros candidatos a melhor em campo foram, Tiba, o pulmão do time, que recebeu 14% dos votos e o sempre firme zagueiro Lino, que recebeu 7% dos votos.Continue participando e votando em nossas enquetes.