1 de set. de 2014

Praianos é goleado em tarde de pouco futebol

Praianos foi goleado em tarde pouco inspirada


Não foi um sábado de futebol para o Praianos. O time simplesmente não entrou em campo. O resultado foi uma goleada de 5 a 1 para o time do Amigos do Joni. Os primeiros minutos até foram equilibrados, com o Praianos procurando o ataque, porém, aos poucos o adversário foi se impondo em campo. Com jogadores jovens no ataque e uma excelente defesa, o Amigos do Joni não demorou a abrir o placar. O Praianos foi pra cima e numa bola despretensiosa jogada na área, o goleiro acabou falhando e a bola entrou no ângulo esquerdo. O empate animou o Praianos que foi para o ataque, porém, numa falha individual do goleiro Marcelo o Amigos do Joni marcou o segundo gol. E esse foi o placar do primeiro tempo.
Com apenas uma alteração para a segunda etapa, o Praianos foi surpreendido com menos de dois minutos de jogo com o terceiro gol do Amigos do Joni. A partir daí, o time não se achou mais em campo e os dois outros gols foram conseqüência do desarranjo defensivo e ofensivo do time. Antes disso, o atacante John ainda chutou duas vezes a bola na trave num único lance. Não era mesmo o dia do Praianos. Para completar, os jogadores passaram a bater boca em campo, o que tornou o time ainda mais nervoso.
Confraternização
Se dentro de campo o time não se acertou, a confraternização compensou. O encontro foi realizado, mais uma vez, na garagem do Praianos Leo Zarrili. O trio, Cristiano, Tiba e Preto fizeram as honras da casa.  O Praianos volta a jogar no próximo sábado, no Monumental do Espinheiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui