30 de out de 2011

De virada, Praianos bate o Veteranos do Rio do Ouro


Praianos e Veteranos do Rio do Ouro fizeram um grande jogo na tarde deste sábado (29), no Monumental do Rio do Ouro. O Praianos conquistou a sua 22º vitória em 28 jogos. O time perdeu apenas uma vez em 2011. E a vitória deste sábado, num jogo que foge à característica do time porque é futebol de campo,  era uma revanche do primeiro confronto ano quando o Praianos bateu o seu adversário por 5 a 4, também de virada.
O jogo deste sábado foi disputado sob fina garoa que deixou o campo liso. O time do Praianos foi surpreendido com um gol logo no início, numa bola cruzada da direita que encontrou o atacante adversário livre para de cabeça vencer o goleiro Vandeco. O time do Rio do Ouro continuou insistindo no ataque, e por pouco não ampliou o placar. Porém, aos poucos o Praianos foi acertando o toque de bola e a marcação. A cobrança de escanteio do lateral Leo, que voltou depois da lua de mel, encontrou a cabeça do meio-campo Neto que acertou o canto esquerdo do gol adversário.
O Rio do Ouro voltou a atacar e numa bobeira da zaga do Praianos marcou o segundo gol. Dez minutos depois, a zaga adversária saiu mal e Tiba acertou um belo chute de fora da área que teve ainda a colaboração do goleiro adversário. O Rio do Ouro voltou a ficar na frente no placar antes do final do primeiro tempo.
Com algumas modificações para a segunda etapa, o Praianos voltou melhor, mais insinuante no ataque. Já o adversário parecia ter corrido demais no primeiro tempo. Aos poucos, o Praianos tomou conta do jogo. Aos 35 minutos, John marcou o gol mais bonito do jogo. O atacante e artilheiro do Praianos na temporada driblou três adversários dentro da área antes de bater, com categoria, para o fundo das redes. O Praianos recuou um pouco e o Rio do Ouro veio para cima. E quando o placar parecia que ficaria no 3 a 3, o atacante Junior recebeu falta na entrada da área aos 43 minutos. Vavá ajeitou a bola com carinho e numa cobrança espetacular colocou a bola no ângulo, longe do alcance do goleiro adversário. A bola rolou mais três minutos e o bom árbitro Samir encerrou o jogo com mais uma vitória do Praianos. Destaque também para a boa presença dos Praianos: Vandeco, Carlão, Neverton, Lino, Alexandre, Claudinho, Vavá, Alberto, Cristiano, Tiba, Aurélio, Leo, Mário, Junior, Aloisio e John.  Aproveite e vote na pesquisa para melhor em campo.

Confraternização
Depois do jogo, a confraternização foi no próprio Rio do Ouro. O cardápio foi galinha e carne de panela. Mais fotos na galeria de imagens ao lado.
Neverton e Vavá (D)

Confraternização no Rio do Ouro

Cristiano (fundo), Lino e Aloísio (Dir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui