11 de mar. de 2012

Praianos goleia Brasil Cordas: 6 a 3

Calor de quase 40ºC exigiu muito das equipes
O Praianos conquistou a sua a sua terceira vitória no ano e de goleada na tarde deste sábado, dia 10, no Monumental do Rio do Ouro. O jogo foi disputado sob um sol de quase 40ºC. O Brasil Cordas, adversário tradicional, mostrou um bom início de jogo, com trocas de passes rápidos e marcação sob pressão. Como já é de praxe, o Praianos iniciou o jogo sonolento e com pouca criatividade. O Brasil Cordas se aproveitou dessa falta de objetividade para marcar o primeiro gol do jogo. Daí para frente, o Praianos acordou em campo e o meio campo Vavá empatou depois de uma boa trama do ataque. Cerca de dez minutos depois, Cristiano recebeu no lado esquerda da área e acertou um chute forte, no ângulo, para marcar o seu primeiro gol da tarde. Este foi o placar do primeiro tempo.
Com as entradas de Aloísio, Reginaldo e Claudinho, o Praianos ganhou mais consistência no meio campo e melhor passe, porém perdeu um pouco o poder ofensivo com a saída de Vavá. Mesmo assim, o time continuou atacando. O Brasil Cordas pouco ameaçava do gol defendido por Rodrigo. Com cinco minutos de jogo, John fez boa jogada e serviu Cristiano que bateu forte, no ângulo, para vencer o goleiro adversário. Dois minutos depois, novamente Cristiano recebeu um cruzamento e só empurrou para as redes, marcando o quarto gol do Praianos e o seu terceiro gol na partida, disparando na artilharia.
O Brasil Cordas veio para cima e diminui o placar numa bola em contra-ataque. Reginaldo que entrou muito bem no time, aproveitou um rebote da zaga e bateu sem defesa para o goleiro adversário. Com o placar de 5 a 2, o Praianos relaxou em campo e acabou sofrendo o terceiro gol, um voleio quase da linha de fundo que surpreendeu o goleiro Rodrigo. Este foi o gol mais bonito da tarde quente. Reginaldo marcou ainda o sexto gol do Praianos, dando números finais ao jogo. No próximo final de semana, o Praianos joga fora dos seus domínios contra o time o Tigrão (Rádio Menina FM), na cidade de Balneário Camboriú. É jogo de futebol campo, portanto a presença de todos é fundamental.Já estão confirmadas as ausências de Neto e Carlão, entregues ao departamento médico.
Aproveite e vote na pesquisa interativa para melhor em campo: Cristiano, pelos três gols, Wilson pela regularidade na lateral esquerda, e Reginaldo pelos dois gols e a boa movimentação do segundo tempo.

Confraternização
Após, o jogo o grupo se reuniu para a tradicional confraternização. Wilson e Neverton assumiram a “pilotagem” da churrasqueira e prepararam um excelente churrasco sob uma frondosa árvore. A cerveja, Skol, a preferida da turma, rolou à vontade. Calcula-se que forma consumidas mais de três caixas. A música foi fornecida pelo potente som do carro do Praiano Aloísio, que está de volta com toda a força ao grupo.  Veja mais fotos deste sábado na galeria ao lado.
Wilson, Neverton e Mário no preparo da carne

Regi, Cris, Neverton, Shock, Neto e Tiba

Shock, Vavá, Regi e Samir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui