21 de out. de 2012

Praianos vence a terceira consecutiva


Praianos venceu a terceira seguida
O Praianos engatou a quinta marcha e conquistou a sua terceira vitória consecutiva, jogando para baixo as estatísticas negativas. Agora, são 14 vitórias e 14 derrotas, com outros cinco empates. O time já marcou 126 gols e sofreu 115. "Não é a melhor campanha da história do Praianos, mas o importante é que o time recuperou a sua arma mais forte: o futebol coletivo", disse o diretor financeiro do time, o zagueiro Neverton "Mano" Saldanha.
E a vitória da tarde deste sábado, no Monumental do Rio do Ouro, foi bastante convincente: 5 a 2 em cima do time Destroier, da cidade vizinha de Navegantes. E o Praianos foi logo dando o seu cartão de visita, com um golaço de cabeça do meio-campo Neto, depois da cobrança de escanteio perfeita do centroavante Aurélio. Não demorou muito e o Praianos marcou o segundo gol. A bola foi tocada para o centroavante Cristiano que se livrou de dois adversários antes de colocar no canto esquerdo.
O time relaxou um pouco em campo e o adversário veio para cima, e acabou descontando antes do final do primeiro tempo.
Para a segunda etapa, John voltou no lugar de Aurélio, de boa participação no jogo. E foi John quem marcou o terceiro gol logo na primeira bola que recebeu. O zagueiro tentou afastar, mas a bola sobrou para John que chutou forte no canto esquerdo para vencer o goleiro adversário. O 3 a 1 deu tranquilidade ao time que, novamente, relaxou e o Destroier marcou mais um. Porém, o Praianos não deu chances para a reação e marcou mais duas vezes através do seu goleador Cristiano. Placar final: 5 a 2. Para o próximo sábado, a parada é dura. O Praianos enfrentará um antigo e tradicional adversário: Os Imprestáveis. O jogo acontece no Rio do Ouro. Em junho deste ano, o Praianos venceu por 5 a 3.

Cristiano homenageia a família
Já virou uma situação comum. Cristiano marcou três gols em uma partida. Esta é quarta vez só este ano. E quem faz três gols, pede música. Artilheiro com 38 gols, Cristiano decidiu homenagear a sua família. Escolhi uma música do Regis Danese e que vai para a minha mãe, Arlete, o meu irmão Giovanni, e a minha cunhada Juliana e todos que buscam em Deus o milagre da mudança e da transformação como a minha família conseguiu", justificou o artilheiro dos Praianos. Ele também dedica a música ao seu irmão (não de sangue), Wlamir Borges. E aí vai a música, acesse o link e ouça http://midi.as/Wm8

Cris fez três gols e homenageou a família
Confraternização
O Praianos Ricardo Lino abriu as portas da sua casa para a confraternização pós-jogo. Pilotando a churrasqueira, Alexandre no preparo da carne com legumes, bastante elogiada pela galaera. O gremista Ary e o flamenguista Aloisio completaram o quarteto do final de semana. A cerveja Skol gelada (litrão). Numa cortesia do Lino, para quem ficou até o fim, um barrilzinho de chope da Heineken estupidamente gelado. Foi mais um dia de muita alegria e troca de energia positiva entre o grupo. "Obrigado a todos que prestigiaram este momento", finalizou Alexandre.
Lino (E), cedeu a casa e ainda um barrilzinho de chope
 O melhor em campo
No jogo anterior, vitória de 10 a 2 em cima do Onedí, ocorreu um empate na eleição para melhor em campo. Vavá e John receberam três votos cada um. Os dois também marcaram três gols no jogo, assim como Cristiano. O outro votado foi o goleiro Vandeco, com um voto. Parabéns aos três escolhidos para melhor em campo. Para essa semana, três Praianos se destacaram em um jogo em que prevaleceu o espírito coletivo. Jogando deslocado no meio campo, Alberto, o Schock, esteve firme na marcação e destruição das jogadas do adversário. Outro destaque no meio campo foi Neto, que voltou a jogar bem e até marcou um gol de cabeça, que é a sua especialidade. Por fim, no ataque. Ele não fez gol, mas bateu o escanteio que resultou no primeiro gol com perfeição. Também jogou de costas para a defesa, atraindo a marcação para que o meio campo viesse forte, Portanto, Aurélio é outro destaque do Praianos no jogo contra o Destroier. Aproveite e vote na nossa pesquisa interativa.
John (à esquerda) foi eleito o melhor em campo..

...juntamente com Vavá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui