31 de out. de 2012

Praianos vence mais uma e confirma a boa fase




Faltando pouco menos de um mês para o fim da temporada 2012 no Praianos, o time começa a acertar o pé. No último sábado, a equipe voltou a vencer e a um adversário que sempre faz um jogo “pegado”. Apesar do nome, Os Imprestáveis tem um excelente time. A vitória de 5 a 3 foi muito valorizada pelo grupo do Praianos. John marcou três vezes e colocou fogo na briga pela artilharia. Os outros dois foram assinalados por Tiba e Vavá.
O Praianos foi para campo com um time mais defensivo: Rodrigo, Neverton, Lino, Leo, Wilson, Neto, Tiba, John e Aurélio. “O adversário veio com uma formação muito jovem, por isso a precaução na defesa”, explicou o presidente Rodrigo.
O início do Praianos foi apático, o que permitiu ao Os Imprestáveis marcar primeiro. Rodrigo fez grande defesa, mas no rebote o atacante empurrou para as redes. Não deu nem tempo do adversário comemorar. O Praianos empatou com um chute colocado do meio-campo John. Não demorou muito e o time virou o placar em uma tabela em que a bola sobrou para John marcar o seu segundo gol no jogo. O time Os Imprestáveis veio para cima e a zaga do Praianos passou a ser destaque, principalmente com Lino, que está voltando a boa forma depois da cirurgia, e o zagueiro Neverton que tem mostrado muita seriedade nos jogos.
O adversário ameaçou, mas zaga e goleiro estavam firmes. No final do primeiro tempo, John fez uma grande jogada individual e tocou para o Tiba aumentar a vantagem.
Para o segundo tempo, o esperado era uma pressão do adversário. Vandeco substituiu Rodrigo no gol dos Praianos. Cristiano, Vavá, Cabral e Alberto também foram para o jogo. O adversário marcou o segundo gol em uma das poucas falhas da zaga do Praianos. Mas, a tarde era mesmo do artilheiro Jonh. Ele estava inspirado e marcou o quarto gol. Vavá, em linda jogada, colocou a pá de cal no adversário marcando o quinto gol. Os Imprestáveis ainda fez o terceiro, mas já não dava tempo para mais nada. Placar final: 5 a 3. Aproveite e vote na pesquisa interativa para melhor em campo. Lino, John e Neverton. John que marcou três ainda não pediu a música.

Neto eleito o melhor contra o Destroier

Neto preparando um peixe no Itamirim
 O meio-campo Neto voltou a marcar de cabeça na vitória contra o Destroier e foi eleito o melhor em campo. Ele também esteve firme na marcação e correu bastante. Parabéns a este grande colega e amigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui