14 de out. de 2012

Praianos faz exibição de luxo e goleia




O Praianos fez na tarde deste sábado (13) uma das suas melhores partidas do ano. Enfrentando o time da Argentina C, aplicou uma goleada histórica: 10 a 2. No primeiro jogo de 2012, o mesmo adversário havia vencido o Praianos por 5 a 2. Muita aplicação em campo, toques de bola rápidos e espírito coletivo. Estes fatores foram fundamentais para a vitória do Praianos na bela tarde de sábado no Monumental do Rio do Ouro.
O início do Praianos foi simplesmente arrasador. Com cinco minutos de jogo, o time já vencia por 2 a 0, com dez minutos marcou o terceiro, com 15 o quarto e ainda mais dois gols antes de finalizar o primeiro tempo vencendo por 6 a 1. Cristiano e John marcaram três vezes, Vavá foi as redes mais três vezes e Tiba marcou o último gol da tarde. O Argentina C ainda fez mais um gol logo no início do segundo tempo, mas a reação parou por aí.
Na defesa, o goleiro Vandeco foi um dos destaques. Vavá e John também estiveram bem, assim como Carlão, Lino e Leo na defesa. No meio campo, Neto e Tiba mostraram força física para conter as investidas do adversário. A arbitragem de Samir também foi muito boa. “Jogamos um grande futebol, como há muito tempo eu não via o Praianos jogar. Estão todos de parabéns”, comentou o presidente Rodrigo Sestrem que não jogou.
Ele lembrou que na semana passada, embora o placar apertado (1 x 0 em cima do Onedí, gol de Cristiano), o time também teve uma grande atuação. “Este é o segundo jogo consecutivo que o time joga bem. Estamos retomando o bom futebol”. No confronto contra o Argentina C, sobraram destaques. Escolhemos três: Vandeco, Vavá e John.

Confraternização
Para completar a grande tarde do Praianos, o quarteto: John, Vandeco, Giu e Samir preparou uma excelente recepção no quiosque do Clube Itamirim. Carne, cerveja gelada e boa música com os "Djs" Alexandre e Alberto Schock. Teve também uma animada disputa de Bocha que envolveu quase toda a turma. Confira a galeria de imagens ao lado.
Giu foi o responsável por assar a carne

Artilheiros homenageiam as crianças
Cristiano, John e Vavá balançaram as redes três vezes. E aqui quem faz três pede música. O pedido, porém, é triplo e uma homenagem aos filhos dos Praianos neste Dia das Crianças e a todas as crianças do mundo. A música é um antigo sucesso do Grupo Balão Mágico, que encantou as crianças do Brasil na década de 1980. A música é Superfantástico, clique e confira. http://midi.as/B88

Vavá, Cris (Pedrinnho) e John marcaram três vezes
Vavá, o alpinista
Vavá sempre quis estar no alto, no topo, na crista da onda. Finalmente, ele conseguiu. Além de marcar três gols na vitória em cima do Argentina C, Vavá esteve muito próximo do topo do poste de iluminação lá no Itamirim. Enfim, Vavá atingiu a fama.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui