1 de out. de 2012

Praianos perde para o Retranca F.C



Em um jogo equilibrado, o Praianos acabou derrotado na tarde do último sábado (29) para o Retranca Futebol Clube pelo placar de 4 a 3. O jogo foi disputado no Monumental do Rio do Ouro. Cristiano, Vavá e John marcaram para o Praianos que teve ainda duas bolas na trave e outra que o zagueiro tirou em cima da linha. O time sentiu a ausência do zagueiro Neverton, que saiu machucado antes dos dez minutos de jogo, além do meio-campo Reginaldo que segue lesionado.
O resultado acabou sendo justo principalmente pelo segundo tempo, quando o adversário foi superior e o Praianos sentiu o cansaço. No primeiro tempo, o jogo foi mais equilibrado e o Praianos chegou a estar vencendo por 2 a 1, depois de sair perdendo. O Retranca empatou antes do final do primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o Praianos foi surpreendido logo no início com o terceiro gol do adversário. Mesmo sem muita organização, o Praianos foi para cima e buscou o empate. Na tentativa de virar novamente o placar, o Praianos se descuidou na defesa e acabou levando o quarto gol. Pressionando nos minutos finais em busca de mais um empate, o ataque esbarrou no bom goleiro Carlão do Retranca e na eficiência da zaga. Este foi o segundo confronto entre as duas equipes. No primeiro, deu Praianos por 2 a 0. Num jogo de poucos destaques individuais, selecionamos três: Leo, Tiba e Rodrigo, este último nem tento pelo desempenho no gol, mas pela segurança no momento em que precisou trocar de posição e encarar a zaga central.  Leia também o comentário do jogo, feito por Alexandre Melo. Confira também a notícia do jogo no blog do Retranca F.C. retrancafutebol.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui