10 de mai. de 2015

Praianos vira pra cima da Seara e fecha a oitava vitória na temporada



Time buscou o resultado no segundo tempo

Sobrou futebol para o Praianos neste final de semana. Num jogo de muita garra e técnica, o time venceu mais uma – a sexta consecutiva – e contra um adversário bastante qualificado. A equipe da Seara mostrou muita qualidade, com toques rápidos e boa conclusão a gol. A vitória do Praianos, por 7 a 5, só veio depois do time levar um susto e terminar o primeiro tempo perdendo por a 4 a 2. Cristiano e Garcia – este de grande atuação marcaram os dois primeiros gols do Praianos. Do banco de reservas saiu mais um jogador decisivo para a virada, o centroavante Aurélio, o Lelo. Ele marcou dois gols de muito oportunismo. No primeiro, acreditou no erro da zaga e na indecisão do goleiro. Livre, com o gol vazio, o centroavante do Praianos entrou com bola e tudo para diminuir o prejuízo. Em seguida, o lateral Garcia acertou um chute de fora da área espetacular e empatou o jogo. Um minuto depois, o lateral Alberto levantou a bola na área e novamente a zaga ficou indecisa e o pique da bola enganou o goleiro. Foi o gol da virada.
As duas equipes continuaram procurando o gol até que o time da Seara foi mais feliz e voltou a igualar o marcador. O Praianos era sempre mais perigoso no ataque. Giovanni se contundiu com 20 minutos do segundo tempo. John voltou para o jogo e foi dos seus pés que saiu um lançamento perfeito, por trás da zaga, que achou Aurélio livre para de cabeça marcar o sexto gol. Sem alternativa, o Seara foi obrigado a partir com tudo em busca do empate novamente, mas foi preciso abrir o meio-campo e oferecer o contra-ataque. Numa jogada sensacional de toques rápidos entre os  atacantes do Praianos, Aurélio passou para Cristiano na direita que viu John livre no meio da área, o meio-campo do Praianos recebeu e bateu forte no meio do gol para marcar o sétimo e último gol da tarde já nos acréscimos. Esta foi a oitava vitória do Praianos em onze jogos disputados na temporada 2015. Cristiano é artilheiro do time com 21 gols.

Confraternização
A confraternização por conta do trio Neto, Léo Zarrilli e Garcia rolou ali mesmo na área de festas ao lado do campo. Cerveja gelada, carne especial e pagode. Parabéns ao trio pela excelente organização. No próximo sábado, dia 16, o trio responsável é Alexandre, Neverton e Léo Garcia. O local já está definido: a casa do Praianos Neverton. Lembrando que no dia 23 de maio será especial, com o evento para as esposas, namoradas e noivas, em Balneário Camboriú. Confirme presença até a próxima quarta-feira.

Galera comemorou mais uma vitória do Praianos em 2015

Uma selfie para marcar a tarde de alegria

Preto,Giu, Rodrigo, Xandy, Alberto e Neto

 Reginaldo trouxe até faixa de campeão

Para quem dirige, a sugestão é cerveja sem álcool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui