2 de abr. de 2011

Quarta vitória do ano foi no sufoco

Cris (D) comemora o gol "embala Pedrinho"

O Praianos venceu, mas não convenceu. A quarta vitória da temporada 2011, conquistada na tarde deste sábado (2), no campo do Rio do Ouro, em Itajaí, quase escapou. O placar final, 4 a 3, espelha bem as dificuldades enfrentadas para superar o Time do Paulinho, principalmente na segunda etapa.
O Praianos começou bem a partida e parecia que venceria com certa facilidade. Aurélio, desviando um chute de John, e Cristiano, com o gol “embala Pedrinho” – homenagem ao filho que nasceu no último dia 30, marcaram antes dos 20 minutos iniciais de jogo para o Praianos. A partir daí, o time se desinteressou pelo jogo e nem as substituições deram um novo ânimo. A equipe adversária até mereceu marcar o seu gol ainda no primeiro tempo.
Veio a etapa final e o Praianos começou no ataque. Em uma cobrança de escanteio, Neto aparou o cruzamento e assinalou o terceiro gol. A partir daí, a equipe praticamente saiu de campo e só o Time do Paulinho jogou, marcando dois gols na sequência. Sonolento em campo, o Praianos passou a empilhar oportunidades desperdiçadas de gol. O atacante Junior teve duas vezes na cara do gol; na terceira acertou um chute forte no travessão.
Time não jogou bem, mas venceu
Com a volta de John, o Praianos recompôs seu meio-campo e numa boa trama do ataque, Vavá recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, no canto esquerdo, para marcar o quarto gol. O jogo parecia liquidado, mas ainda não estava. O Time do Paulinho marcou mais um gol, num cruzamento da direita que o zagueiro Neverton teve a infelicidade de desviar contra suas próprias redes. A partir daí deu pane geral no Praianos e o jogo teve um final dramático. O adversário só não empatou porque o zagueiro Lino conseguiu cortar um chute já dentro da área quase no “apagar das luzes”. O apito final do bom árbitro Carlos Quirino, o Carlão, foi um alívio. Com mais essa vitória, o Praianos segue invicto na temporada com quatro vitórias. O diretor esportivo e capitão do time, Oscar Neto, disse que o jogo desta tarde serve de alerta. “Jogamos com excesso de confiança e acabamos complicando um jogo que começou bastante favorável ao Praianos. Temos que entrar focados e jogar sério”, afirmou Neto. O Praianos iniciou com Rodrigo, Alexandre, Lino e Claudinho, Tiba, Vavá, Cristiano, John e Aurélio. Participaram ainda do jogo Léo, Neverton, Wilson, Alberto, Cabral, Reginaldo e Mário.Aproveite e vote para melhor em campo.

Novo uniforme

O Praianos estreou mais um jogo de camisas na tarde deste sábado, com o patrocínio da marca Seara. A doação foi obtida pelo praiano Vavá. Valeu!

Antes do jogo, os dois times posaram para a foto
 Depois do jogo rolou a tradicional confraternização no próprio Rio do Ouro. Destaque para a presença de quase todos os associados. O único ausente foi o goleiro Vandeco, por motivos profissionais. Rolou o tradicional dominó.


A tradicional confraternização


Trio nota dez

O trio Mário, Reginaldo e Cris
A carne foi preparada pelo trio Mário, Cristiano e Reginaldo, que seguindo a regra estabelecida para confraternizações no Rio do Ouro se encarregou apenas em assar a carne. No comando da churrasqueira esteve Mário Schneider, auxiliado por Cris e Reginaldo no corte da carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui